Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guilherme0

Recomendação de mouse e duvida sobre mouse da Logitech

Recommended Posts

Boa noite/dia/tarde, galera eu estou querendo comprar um mouse novo pois meu Dragon War Dragunov (Muito bom pelo preço) esta ficando sem precisão e meio ultrapassado. 

Posso gastar até 260 NO MAXIMO explodindo 300 reais para comprar um mouse novo, quero comprar o mais custo beneficio possível (não ligo pra beleza do mouse). 

Bom dei uma procurada e vi que mouse não é só "DPI" e o que conta mesmo é a precisão do laser do mouse, por isso quero comprar algo com DPI alto e com uma boa precisão (Para jogar FPS,OSU!,Moba e etc), então acabei ficando entre esses dois mouses:

LOGITECH G502

LOGITECH G600

Porém tenho uma ***** duvida com esses dois mouses pois a Logitech sempre inventa moda de lançar "n" versões do mesmo mouse. Procurando na internet eu achei uma variação GIGANTE de preço em relação ao Logitech G600 (Uns custam 190 e outros custam 280) e tem alguns sites que dizem que o de 280 é o "Versão 2", gostaria de saber o que há de diferença nessas versões já que a especificação dos mouses (o de 190 e o de 280) são basicamente as mesmas.

Além disso o G502 também tem essa história de "2 versões" e da pra perceber uma diferença de preço bem grande (60~50 reais) em lojas do mesmo "Padrão".

Bom, já aproveitando também caso alguém tenha alguma recomendação de mouse de até 260 reais que seja tão bom quanto o G502 estou aberto a recomendações.

Além disso eu tenho uma grande duvida sobre Mouse PAD, não entendo nada sobre o mesmo porém sei que existem alguns "Mais duros para velocidade" e "Mais moles para conforto", estou querendo um mousepad mais focado para velocidade e precisão, gostaria de pagar até 60 reais no maximo. Estarei realmente grato caso alguém possa recomendar algo sobre isso, pois, como disse não entendo ***** nenhuma sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém tenho uma ***** duvida com esses dois mouses pois a Logitech sempre inventa moda de lançar "n" versões do mesmo mouse. Procurando na internet eu achei uma variação GIGANTE de preço em relação ao Logitech G600 (Uns custam 190 e outros custam 280) e tem alguns sites que dizem que o de 280 é o "Versão 2", gostaria de saber o que há de diferença nessas versões já que a especificação dos mouses (o de 190 e o de 280) são basicamente as mesmas.

Então, alguém sabe dizer quais as diferenças entre as duas versões? Tem g600 por aí na faixa dos R$160,00. Só não comprei ainda porque tá muito estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o DeathAdder por 250 , 270 no máximo.Ele possui mais de 3k de DPI se não me engano,e você pode aprimorar seu desempenho com o Razer Synapse,que é um programa exclusivo que vem com o mouse.Ele analisa seus movimentos,precisão,etc

Se for comprar,recomendo a BestGamers,foi lá onde comprei bem barato,e chegou em perfeitas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema pra mim são os botões na laterais. pra jogar mmo o g600 é melhor. só estou estranhando a variação de preço entre 160 e 300 reais. Andei lendo que o sensor avago do g600 dava input lag e fizeram uma atualização. talvez essa versão mais cara seja com o firmware do sensor atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais