Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resolvi migrar no meu notebook do Windows 7 para o Windows 8.1, até ai tudo bem, mas o problema veio quando fui instalar os drivers baixados no site da Acer... o que ocorre é que o driver do Touch fica pedindo para executar toda vez que reinicio o sistema, isso mesmo depois de tudo instalado.

problema_win8.jpg

Postado

Resolvi migrar no meu notebook do Windows 7 para o Windows 8.1, até ai tudo bem, mas o problema veio quando fui instalar os drivers baixados no site da Acer... o que ocorre é que o driver do Touch fica pedindo para executar toda vez que reinicio o sistema, isso mesmo depois de tudo instalado.

problema_win8.jpg

Clique no Iniciar, pesquise por "msconfig" abra-o. vá na aba "Inicialização de Programas" e procure este programa na lista e desmarque-o. Depois "Aplicar" Reinicie.

Postado

Clique no Iniciar, pesquise por "msconfig" abra-o. vá na aba "Inicialização de Programas" e procure este programa na lista e desmarque-o. Depois "Aplicar" Reinicie.

Foi a primeira coisa que fiz... e o problema ainda persiste!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...