Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de rede nao funciona


Posts recomendados

Fala galera, estou tento o  seguinte problema: estou tentando dividir minha internet (velox) com meu vizinho, coloquei um cabo de rede de aproximadamente 30 metros da minha residência até a casa dele porém o pc dele fica como se nenhum cabo estivesse conectado (Computador com XP). Testei o cabo com um testador e esta tudo ok não esta rompido e as pontas estão crimpadas corretamente (padrão 568A). Coloquei ate uma placa de rede offboard no pc dele porém continuou da mesma forma, cheguei ate atualizar os drives e nada. Levei meu notebook ate a casa dele o consegui navegar via cabo. Achei estrando pois trouxe o pc dele ate a minha residência e conectei via cabo e funcionou normalmente ou seja a placa de rede do pc do meu vizinho esta funcionando. To achando que este cabo talvez seja de baixa qualidade pois em alguns pc’s ele funciona e em outros não, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...