Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dokacoimbra

Cabo de rede nao funciona

Recommended Posts

Fala galera, estou tento o  seguinte problema: estou tentando dividir minha internet (velox) com meu vizinho, coloquei um cabo de rede de aproximadamente 30 metros da minha residência até a casa dele porém o pc dele fica como se nenhum cabo estivesse conectado (Computador com XP). Testei o cabo com um testador e esta tudo ok não esta rompido e as pontas estão crimpadas corretamente (padrão 568A). Coloquei ate uma placa de rede offboard no pc dele porém continuou da mesma forma, cheguei ate atualizar os drives e nada. Levei meu notebook ate a casa dele o consegui navegar via cabo. Achei estrando pois trouxe o pc dele ate a minha residência e conectei via cabo e funcionou normalmente ou seja a placa de rede do pc do meu vizinho esta funcionando. To achando que este cabo talvez seja de baixa qualidade pois em alguns pc’s ele funciona e em outros não, me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais