Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sério problema com Velox.


Ir à solução Resolvido por edinmg,

Posts recomendados

Oi pessoal, como vão todos ? É o seguinte, de terça-feira pra cá venho tendo um sério problema com o Velox, bom...na verdade, começou a partir da madrugada de terça para quarta, vamos à explicação, eu liguei o PC era umas 20h na terça e estava tudo numa boa, funcionando normalmente, aí já na madrugada de terça para quarta, exatamente às 2:30 da manhã, a minha conexão caiu, aí esperei um tempo, + ou - uma meia hora, pra ver se voltava, e nada, aí liguei no suporte da Oi perguntando o que tinha acontecido e a atendente me disse que o serviço de internet aqui pra minha área/região tinha sido interrompido para fazerem manutenção, mas que voltava a partir das 8 da manhã, bom...aí não tinha o que fazer, desliguei o PC e fui dormir, beleza, só que é aí que começa a bagunça, liguei o PC na quarta à noite, ás 20h e fui fazer a minha "peregrinação" pelos sites que tenho o costume de entrar todo dia, só que notei que a internet não estava legal, estava lenta, os sites estavam demorando bastante para carregar, nisso quando carregavam inteiros porque toda hora tinha que ficar apertando o F5 pra atualizar, aí estava lá na SkyrimNexus e tinha uma atualização para um dos mods que uso no meu jogo, coisa de 39MB, fui baixar o arquivo e a taxa de download estava muito baixa, não passava de 220kbps, sendo que a minha internet é de 10MB e eu geralmente baixo arquivos de lá com uma velocidade entre 700 e 900kbps, tá...tudo bem, deixei baixando mesmo assim, só que passou um pouco o download simplesmente parou, aí cancelei e comecei de novo, só que aconteceu a mesma coisa, aí tentei mais algumas vezes e sempre acontecia a mesma coisa, o download simplesmente parava e depois de um tempo o Firefox acusava download mal sucedido, e nisso sem contar que o Steam cai toda hora, fica desconectando e reconectando o tempo inteiro, o modem também está desalinhando constantemente, tem hora que nem consegue alinhar, só depois de um tempo é que ele volta a alinhar certinho, o ícone de internet ali no canto do lado do relógio também fica como se não estivesse conectado, sem sinal de internet, mas o modem está alinhado, aí eu tenho que desativar e reativar a placa de rede pra normalizar, eu simplesmente não consigo mais fazer nenhum download, de qualquer que seja o site, porque o download sempre para, e também não estou conseguindo baixar jogos pelo Steam por causa do problema de ficar caindo toda hora, já tentei usar a internet com o modem ligado diretamente no meu PC e passando pelo roteador, mas é a mesma coisa, sempre os mesmos problemas. Já liguei no suporte da Oi de novo e agendaram a visita de um técnico pra sábado de manhã, mas estou fazendo esse post na esperança de alguém possa me ajudar porque eu não aguento mais essa "palhaçada", não consigo fazer nada porque a própria internet não deixa. Não sei se é relevante, mas o meu modem é um ZTE ZXDSL 831 series, e o meu roteador é um D-Link Wireless 150 DI-524.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!