Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galerinha gamer, sou bastante leigo em configurações de computador... Já lí bastante pra tentar entender algo, mas acabo me perdendo nas configurações mais complexas...
Eu tenho um PC que já ta vivo por 7 anos, sempre joguei com ele e me trouxe até hj satisfação... Mas hj ele já ta faiado e gostaria de dar um up nele :D

Hj as 16:00 comecei meu upgrade comprando uma GTX750Ti EVGA na Kabum, por 715 com frete.

Preciso de dicas que sejam de bom custo-benefício, pois não tenho muito dinheiro. Ganho 450 por mês :/

Gostaria de dicas com:

#Placa mãe PCI-E 3.0
#Memórias (pra nova placa mãe, 8G está de bom tamanho)
#Processador (pra nova placa mãe)

#Coolers (pra nova placa mãe)

Eu irei usar o mesmo gabinete e vou comprar a fonte CX430 da corsair.

Tenho um HD de 500G, não sei usar SSD.

Se alguém poder me ajudar, ficaria grato :D

Postado

Tipo isso que o @thallesgw falou. Uma outra opção (que eu acho até melhor) seria pegar a RAM em pentes usados no Mercado Livre. 8gb sai por 200 R$ (2 pentes de 4, 100 R$ cada) sem nenhuma perda de desempenho.

Ah, e uma coisa. Quanto ao PCIe 3.0. Nem a Titan X, placa de 5k R$, não perde desempenho em PCIe x16 2.0, quem dirá placa "fuleira" de 700 R$.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado pelas dicas!! Todos os componentes já foram comprados :D
Agora é só esperar pra eu montar ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!