Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria sabe se é possivel alguem me esclarecer essa duvida ... 
Vamos lá , tenho uma rede aqui em casa , com um pc DESKTOP , um notebook , 1 celular  e 1 xbox 360 S , a internet funciona normal com todos ligados exceto o xbox , ou seja , desktop - notebook - celular , ao mesmo tempo acessando a internet e nao tenho nenhum problema 
Porém ao ligar o xbox , perco totalmente o sinal ADSL do meu modem ( uso o modem tp link td8816 e um roteador tp link tl wr740N e plano de internet OI VELOX ¬¬ ' ) O sinal adls só volta ao desligar o video game , porém achei uma solução , mas ainda nao entendi o porque disso , e é isso que eu queria entender . 

A solução foi entrar no roteador pelo IP dele , ir na opção clonar MAC , e  selecionar " clonar MAC " salvar e religar o modem e roteador , ai a internet funciona normal junto com o xbox ligado , porém essa clonagem de MAC so tem esse efeito de FUNCIONAR a internet com o XBOX se a clonagem for feita atraves do meu smartpone , ou seja , PELO PC a internet continua caindo , PELO note continua caindo PELO CELULAR para de cair . 

E queria entender outra coisa . Sempre que desligo o xbox , estou tenho que repetir o procedimento ( entrar nas configs do roteador e selecionar novamente a clonagem e religar novamente os aparelhos ) Tem algum procedimento de configuração em que não seja necessário repetir o procedimento ? 

Obrigado , e desculpe pela má formatação do texto .

Postado

tambem estou tentando mudar o endereco MAC do celular android. ja tentei diversar maneiras mas sempre falta alguma coisa e quando acho q consegui em algum aplicativo, é exibida uma mensangem informando q o endereco mac q eu estou tentando colocar no lugardo meu estar invalido, mas tenho certeza q o mac estar certo...

Postado

Amigo , não tenho muito conhecimento , mas acho que não é possivel mudar o MAC de algum dispositivo , só é possivel fazer com que o roteador reconheça por exemplo " seu celular como se fosse seu notebook " é isso que faz a clonagem de MAC ... Isso é o que eu sei , mas como disse meus conhecimentos são poucos , então se eu estiver errado , por favor alguem me corrija e dê a resposta correta ao nosso amigo :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...