Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Galera, procurei no forum e os problema que encontrei referente ao mesmo que o meu, não resolveu...

Tenho um notebook Dell Inspirion 15R 7520 Placa de video AMD 7730m 2gb e placa integrada Intel HD Graphics.  A questão é, rodei um jogo leve como referencia (Crossfire) e verifiquei que com o driver da AMD Versão 13 e também a versão 15.7,  mesmo configurando os gráficos comutaveis para alto desempenho no game, utilizando o Raptr, FPS ficou em média 120,   então depois de desinstalar os driveis conforme orientado com o DDU, e instalar primeiro o da INTEL e depois da AMD, problema persiste. Então fiz o seguinte teste,  desinstalei os dois drivers e instalei só o da Intel, fiz o teste FPS aumentou drasticamente para 220, fiquei sem entender.   Instalei o programa para testar a placa de video  Benchmark, fps ficou 15 no Hight, full -10....não sei o que fazer   

Gostaria de saber se alguem tem o mesmo notebook,  e foi solucionado esse problema, até porque vi que tem pessoas que rodam até GTA V no Hight. Qual o melhor procedimento a fazer para que eu utilize o que a placa AMD tem a oferecer ?

OBS: No adaptador da placa de video, configurações avançadas, quando driver da AMD esta instalado la aparece Intel Graphics com 2GB Dedicado, sem o driver da AMD aparece -100mg dedicado.  

Dell Inspiron 15R 7520,  AMD Radel 7730m,  i5 2.7GHZ,  8GB RAM 
Windows 8.1 64x

• 3 semanas depois...
Postado

Sinceramente, a esperança que eu tinha era alguém daqui do Forum me ajudar... nenhuma resposta.

Ninguem tem um notebook da mesma marca que sofreu o mesmo problema que possa me ajudar? 

• 2 anos depois...
Postado

Olá amigo.

Possuo Dell inspiron 15R 7520, e meu questionamento persiste acerca do Drive de Video integrado Amd Radeon hd 7730 e o amd catalyst center control, pois realizei a desinstalação desta placa e não consigo realizar a instalação novamente da mesma, creio que tenha algum tipo de incompatibilidade com essa máquina devido as atualizações(update) do referido drive. Se alguem tiver alguma dica de como eu poderia fazer para instala-lo eu pagaria um almoço =/. já passei programas de limpeza e tudo, só nao formatei. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...