Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Barreto

Internet limitada no pc

Recommended Posts

Olá à todos, cerca de uma semana eu contratei um plano de 10 megas da Oi veloz e então estou fazendo diversos testes para confirmar se os 10 megas estão chegando a minha casa, contudo a velocidade chega a 5 megas, peguei o notebook e coloquei o cabo Ethernet (nao foi via wi-fi) e refiz os testes e a velocidade chega a 10 megas, na verdade teve uma vez que aparentou até ter 15 euhehueuh, meu computador é muito mais superior que o notebook , processador, memoria ram, hd e etc.. então não creio que seja meu computador lento, tem uma semana que eu o formatei , e não instalei nada demais já que estava sem internet, já passei o Malwarebytes Anti-Malware retirei todas as supostas ameaças que ele encontrou, até mesmo já peguei o HD do meu notebook coloquei no computador, só pra ver se era algum vírus ou malware no HD do pc..mas contudo a velocidade continua 5 megas e quando coloco o cabo no notebook ela vai a 10. Algum sugestão de como eu possa arrumar o problema ?

Resumo.

Internet chega a 5 megas no PC

E 10 megas em NOTEBOOK 

utilizando o mesmo cabo enthernet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem alguns sites que medem em MegaBits e Mega com certeza no seu pc ele está medindo em Mega e no Notebook em MegaBits 

Aviso Mega é maior que MegaBits 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns sites que medem em MegaBits e Mega com certeza no seu pc ele está medindo em Mega e no Notebook em MegaBits 

Aviso Mega é maior que MegaBits 

Oi, obrigado pela participação. Pode até ser, mas duvido que esteja acontecendo isso comigo. Eu fiz o download de um arquivo e a velocidade tava 800kbts/s no notebook, já no computador o mesmo download a velocidade ficou no máximo 400kbts/s  sendo que no notebook terminou muito mais rápido...

site que uso para medir a velocidade, www.minhaconexao.com.br          speedteste.net/pt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais