Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Minha BIOS não quer entra.

Recommended Posts

Boa Noite Galera do Forum.

Tenho uma ASUS A58M-A/BR.

Quando eu fui ligar o pc, tentei entra na BIOS para aumentar a velocidade do FAN, mas apertei a Tecla Delete e parece que vai entra mas fica em uma tela preta e uma seta(igual do mouse) verde que da pra mover mas não mostra nada.

Quando tenta ir para a BIOS fica na tela preta como falei, sabe quando o windows trava e você mexe uma janela e fica fazendo sombras? Então com o mouse ficou igualzinho.

O que tenho que fazer? Comecei a perceber quando troquei o monitor.

EDIT: Fiz um Video: https://www.youtube.com/watch?v=NLUKpTmpF0U

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem 2 jeitos de entrar na bios ou pelo del ou pelo F2,mas isso depende mais do pc :) passa Skype  :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 jeitos de entrar na bios ou pelo del ou pelo F2,mas isso depende mais do pc :) passa Skype  :rolleyes:

já tentei pelos dois jeitos e não entra.

Compartilhar este post

Link para o post

reseta o Bios !! ( retire a bateria da placa mãe e aguarde uns 20 minutinhos) ou faça um clear cmos

Quais os problemas vou ter resetando a BIOS? Posso ter problemas futuramente com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

No Problem!!  a única coisa que terás que fazer é reconfigurar o setup....data e hora.... ordem de boot.....e outras coisinhas.... mas o básico é os três -> data....Hora...sequência de boot....e verificar se unidades (discos e leitores dvd/cd)  serão detectados..... automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

No Problem!!  a única coisa que terás que fazer é reconfigurar o setup....data e hora.... ordem de boot.....e outras coisinhas.... mas o básico é os três -> data....Hora...sequência de boot....e verificar se unidades (discos e leitores dvd/cd)  serão detectados..... automaticamente.

beleza. Não vou fazer isso agora, pois baixei o Asus Suite III. Só vou formatar a Bios quando eu for usa ela. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
@Manjaro

Opa. Voltei aqui. Eu conectei o monitor antigo e a bios entrou normal. porque ela não entra nesse monitor novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais