Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera do Forum.

Tenho uma ASUS A58M-A/BR.

Quando eu fui ligar o pc, tentei entra na BIOS para aumentar a velocidade do FAN, mas apertei a Tecla Delete e parece que vai entra mas fica em uma tela preta e uma seta(igual do mouse) verde que da pra mover mas não mostra nada.

Quando tenta ir para a BIOS fica na tela preta como falei, sabe quando o windows trava e você mexe uma janela e fica fazendo sombras? Então com o mouse ficou igualzinho.

O que tenho que fazer? Comecei a perceber quando troquei o monitor.

EDIT: Fiz um Video: https://www.youtube.com/watch?v=NLUKpTmpF0U

Postado

reseta o Bios !! ( retire a bateria da placa mãe e aguarde uns 20 minutinhos) ou faça um clear cmos

Quais os problemas vou ter resetando a BIOS? Posso ter problemas futuramente com isso?

Postado

No Problem!!  a única coisa que terás que fazer é reconfigurar o setup....data e hora.... ordem de boot.....e outras coisinhas.... mas o básico é os três -> data....Hora...sequência de boot....e verificar se unidades (discos e leitores dvd/cd)  serão detectados..... automaticamente.

Postado

No Problem!!  a única coisa que terás que fazer é reconfigurar o setup....data e hora.... ordem de boot.....e outras coisinhas.... mas o básico é os três -> data....Hora...sequência de boot....e verificar se unidades (discos e leitores dvd/cd)  serão detectados..... automaticamente.

beleza. Não vou fazer isso agora, pois baixei o Asus Suite III. Só vou formatar a Bios quando eu for usa ela. obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!