Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configurei este computador na Pichau informatica!...... (é um bom Pc para entrar jogar jogos atuais com gráficos no médio/baixo)??

Configuraçoes!

Processador     -  INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX
Placa mãe          -  GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81 - BOX
Memoria            -  KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ RED, HX318C10FR/4 - BOX
Placa de video  -  ZOTAC GEFORCE GTX750 TI 1GB GDDR5 128BIT, ZT-70603-10M - BOX
HD                      - HD 500GB
Fonte                 -  EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOX
Windows           -  WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT
Gabinete           - GABINETE GAMER VINIK THUNDER VX 2.0 BLACK - BOX

Total:R$2.266,12
          (10x R$257,51 sem juros)= R$2.575,14            (não posso gastar mais que 2,600 reais) esse deve ser o valor parcelado em 10x

Jogos que predento jogar
BF4
CS:GO
LOL
Postado

Configurei este computador na Pichau informatica!...... (é um bom Pc para entrar jogar jogos atuais com gráficos no médio/baixo)??

Configuraçoes!

Processador     -  INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX
Placa mãe          -  GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81 - BOX
Memoria            -  KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ RED, HX318C10FR/4 - BOX
Placa de video  -  ZOTAC GEFORCE GTX750 TI 1GB GDDR5 128BIT, ZT-70603-10M - BOX
HD                      - HD 500GB
Fonte                 -  EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOX
Windows           -  WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT
Gabinete           - GABINETE GAMER VINIK THUNDER VX 2.0 BLACK - BOX

Total:R$2.266,12
          (10x R$257,51 sem juros)= R$2.575,14            (não posso gastar mais que 2,600 reais) esse deve ser o valor parcelado em 10x

Jogos que predento jogar
BF4
CS:GO
LOL

coloca um i5 4440 e o que sobra pega mais um pente de memória, lol aqui rodava com 4,5GB de RAM, veio é mt ram. 8GB Super necessário de resto super bom.

acabei de observar que na pichau não tem o 4440, mas tenta da uma forcadinha nessa ram ai, compensa mt.

Postado

coloca um i5 4440 e o que sobra pega mais um pente de memória, lol aqui rodava com 4,5GB de RAM, veio é mt ram. 8GB Super necessário de resto super bom.

eu sei que essa config é melhor, porém nao posso gastar mais de 2,600 parcelados Entendeu.... sera que vai dar ruim eu ficar com essa config?  E A UNICA QUE SE  ENCAIXA NO MEU ORÇAMENTO

Postado

Não super de boa cara, unica coisa que não vai poder fazer é manter mt programas aberto ao mesmo tempo, Principalmente ouvir musica no youtube essas coisa ao mesmo tempo que joga (multitarefas em geral) , agr  um skype, ts de boa =). Vai na fé ta ótimo

• Curtir 1
Postado

valeu cara, mais tipo o Processador é  (I5-4460)  o fato dele ser 4460 não quer dizer que ele é ruim né? é sera que vai dar dar gargalo nos jogos?

Postado

Esse processador é muito bom, mais do que o suficiente, eu tenho um, e o meu nunca usa 100% do processamento, mesmo em jogos pesados como GTA V, BF4 com tudo no talo. Sobre a memoria, você pode por mais 4gb depois, e depois importar mais 4gb sem pressa que sai bem mais em conta.

• Curtir 1
Postado

Esse processador é muito bom, mais do que o suficiente, eu tenho um, e o meu nunca usa 100% do processamento, mesmo em jogos pesados como GTA V, BF4 com tudo no talo. Sobre a memoria, você pode por mais 4gb depois, e depois importar mais 4gb sem pressa que sai bem mais em conta.

nooh, agora to muito mais relaxado.... vou comprar essa configuração mesmo!.... 

Postado

No MegaMamute você consegue um melhor preço parcelado, tem cupons entre 3-10% de desconto mesmo para pagamento a prazo.

E ainda tem 1,5% de cashback. Só tem que ver se tem alguma coisa muito cara lá e comprar em outra loja ou ML.

Postado

No MegaMamute você consegue um melhor preço parcelado, tem cupons entre 3-10% de desconto mesmo para pagamento a prazo.

E ainda tem 1,5% de cashback. Só tem que ver se tem alguma coisa muito cara lá e comprar em outra loja ou ML.

to pesquisando aqui, parece que realmente é mais viavel, porém eu nao estou achando a pagina '' montar computador ''.... esse site possui esta ferramenta?

Postado

to pesquisando aqui, parece que realmente é mais viavel, porém eu nao estou achando a pagina '' montar computador ''.... esse site possui esta ferramenta?

Não, mas você pode pesquisar as peças individualmente e colocar no carrinho. Tem usuário que sempre posta um guia que explica como montar o seu computador, não tem mistério.

O frete também costuma sair bem mais em conta pelo MM também, pelo menos pra mim.

Postado

Não, mas você pode pesquisar as peças individualmente e colocar no carrinho. Tem usuário que sempre posta um guia que explica como montar o seu computador, não tem mistério.

O frete também costuma sair bem mais em conta pelo MM também, pelo menos pra mim.

Mais a loja monta? ou mandam as peças separadamente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...