Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai galera.

Estou dúvida para comprar um ou dois SSDs para minhas máquinas, porém pretendo não gastar muito. Então preciso da recomendações de vocês para realizar a compra e qual SSD comprar.

Hoje tenho dois computadores, um HP 240 i3 e um Dell Inspiron n4050 i5. O meu computador dell houve problema em seu hd e não consegui mais arrumar, então terei que arrumar ele um dia mas sem prioridade... O meu HP utilizo para trabalhar em programação, design, e entre outros, ele é um i3 e contém 600 de disco HD, porém pretendo acelerar a minha máquina instalando um SSD para ter dentro o Windows e outros processos para acelerar ou para ter tudo dentro do SSD.

Porém também pretendo arrumar o Dell para apenas ter um navegador web para meus pais utilizarem, ou seja não vai muita instalada nele.

Para armazenamento de imagens, documentos, etc. eu utilizo o Onedrive ou um HD externo que tenho.

Resumindo: Preciso melhorar a performance do meu HP pois utilizo para trabalhar e preciso de grande armazenamento para os programas e também pretendo arrumar meu Dell mas sem prioridade e não irá conter tantos programas. Em questão de armazenamento de imagens, documentos e outros, isso não é importante.

Quero saber qual SSD comprar e também quero links se possível para eu comprar sem exceder tanto por R$ 400, pois ai faço em várias vezes sem juros :P. Irei dar um like para respostas coerentes.

Desde já agradeço.

Postado

Salve!

Realmente, hoje SSD é um negócio que chega a ser necessário haha. No caso, a ideia principal é colocar só o Windows e os programas mais pesados nele. O que eu recomendo é o SAMSUNG 850 Evo, é realmente incrível a performance, a versão de 120 GB dele está 349, por mais 100 reais você leva o dobro de armazenamento, se eu fosse você, pegava o de 240, é realmente muito top. Ah, o vendedor é bem confiável, vai na fé ^^

Boa sorte!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!