Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar HD SSD


Posts recomendados

Ai galera.

 

Estou dúvida para comprar um ou dois SSDs para minhas máquinas, porém pretendo não gastar muito. Então preciso da recomendações de vocês para realizar a compra e qual SSD comprar.

 

Hoje tenho dois computadores, um HP 240 i3 e um Dell Inspiron n4050 i5. O meu computador dell houve problema em seu hd e não consegui mais arrumar, então terei que arrumar ele um dia mas sem prioridade... O meu HP utilizo para trabalhar em programação, design, e entre outros, ele é um i3 e contém 600 de disco HD, porém pretendo acelerar a minha máquina instalando um SSD para ter dentro o Windows e outros processos para acelerar ou para ter tudo dentro do SSD.

 

Porém também pretendo arrumar o Dell para apenas ter um navegador web para meus pais utilizarem, ou seja não vai muita instalada nele.

 

Para armazenamento de imagens, documentos, etc. eu utilizo o Onedrive ou um HD externo que tenho.

 

Resumindo: Preciso melhorar a performance do meu HP pois utilizo para trabalhar e preciso de grande armazenamento para os programas e também pretendo arrumar meu Dell mas sem prioridade e não irá conter tantos programas. Em questão de armazenamento de imagens, documentos e outros, isso não é importante.

 

Quero saber qual SSD comprar e também quero links se possível para eu comprar sem exceder tanto por R$ 400, pois ai faço em várias vezes sem juros :P. Irei dar um like para respostas coerentes.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Realmente, hoje SSD é um negócio que chega a ser necessário haha. No caso, a ideia principal é colocar só o Windows e os programas mais pesados nele. O que eu recomendo é o SAMSUNG 850 Evo, é realmente incrível a performance, a versão de 120 GB dele está 349, por mais 100 reais você leva o dobro de armazenamento, se eu fosse você, pegava o de 240, é realmente muito top. Ah, o vendedor é bem confiável, vai na fé ^^

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!