Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galerinha, beleza?! eu montei minha máquina ontem

eu tenho uma Asrock Extreme4 z97

como eu deixo o sistema de regriferação full on?

Postado

como assim?? defina melhor.

Deixar a refrigeração do meu Water Cooler Correta, em full on... é lá na bios , mais não to achando!

Postado

Quer que o water cooler trabalhe com as fans no máximo? Se for isso baixe o Corsair link pra configurar

Baixei, onde é?!

Postado

Tem um ícone do Corsair link na barra de tarefas, clica nele com o botao direito e cliquem em Performance Mode, você vai ouvir o barulho das fans em rotação máxima.

Se eu fechar o programa do Corsair Link ele para a rotação máxima?! ou posso fechar que sempre agora ele vai tá em rotação máxima?!

Postado

Só testando pra ver, geralmente eu uso no balanced mode

Entendi, valeuzão pela ajuda beleza?

muitas pessoas pediram pra eu usar na rotação máxima, pois eu uso um i7 4790K e os núcleos dele esquentam bastante

Abraços!

última pergunta, eu mudei a cor da luz do meu water cooler e quando eu desligo o pc e ligo de novo ele nao salva a cor correta.. como eu faço?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Isso e um bug, pra corrigir ele e o seguinte: arrasta ele pra cor desejada movimentando as barras, porém nunca deixa uma das barras no 0 (zero), pois isso causa o bug do led. Deixe em 1 que aí a cor salva.

• Curtir 1
Postado

Isso e um bug, pra corrigir ele e o seguinte: arrasta ele pra cor desejada movimentando as barras, porém nunca deixa uma das barras no 0 (zero), pois isso causa o bug do led. Deixe em 1 que aí a cor salva.

Vou testar aqui, valeu pela sua paciência!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...