Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera Então instalei o windows 10 sem erro nem nada mais quando coloquei meu fone de ouvido eu percebi quem não estava pegando, não sai som nem minha voz do microfone, e ele não esta estragado porque no 10 do meu irmão no notebook ele pego o que fazer ?

Me ajudem

• 4 semanas depois...
Postado

eu tentei instalar mas da um erro 0x0, baixei os drivers no site do fabricante do meu note.

as configurações estão corretas. pode ser que nao tem ainda atualização.

• 11 meses depois...
Postado

Windows 10: Alternar automaticamente entre fone de ouvido e alto falante Está ai a solucão tem que desinstalar e reiniciar o pc entre neste site que explica o que deve ser feito http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/windows-10-não-alterna-entre-alto-falantes-e/41fe0a68-f686-4293-9edf-aee14bf3c2af?auth=1 Seja bem-vindo à Comunidade da Microsoft! Após analisar sua dúvida, entendo que esteja com problemas no som com Windows 10. A causa desse comportamento é o driver de áudio que deixou de ser compatível após a atualização do sistema. Sugiro que desinstale o Driver e instale novamente seguindo os passos abaixo: Pressione simultaneamente as tecla Windows + X; Clique sobre a opção Gerenciador de Dispositivos; Clique na seta que aponta para o dispositivo Controladores de Som, Vídeos e Jogos; Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo instalado e clique em desinstalar; Reinicie o computador (o sistema será iniciado com um driver genérico) Acesse o site do fabricante de seu computador e pelo modelo instale o Driver disponível para Windows 10. Nota: Caso não encontre o driver para Windows 10, sugiro que tente instalar o driver do Windows 8.1. Se os passos acima não resolverem o problema, poderá experimentar as seguintes etapas. O som pode não funcionar por vários motivos. Tente o seguinte: Deixe o volume no máximo para ver se a dificuldade não está na reprodução. Veja se o som não está desativado. Verifique se os alto-falantes estão ligados na conexão adequada do computador e estão funcionando corretamente. Verifique se o volume do sistema Microsoft Windows necessita de ajuste. Para obter mais informações sobre como ajustar o volume no Painel de Controle siga os passos abaixo: Para abrir Controle de Volume, pressione as teclas Windows + X, Painel de Controle, em Hardware e Sons e, em Dispositivos de Áudio e Temas Sonoros, clique em Ajustar o volume do sistema. Em Volume Principal, mova o controle deslizante para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume. Tente configurar os alto-falantes usando Configurar Seus Alto-falantes no Windows Media Center. (Na telainiciar, role até Tarefas, clique em configurações, Geral, Configuração do Windows Media Center eConfigurar Seus Alto-falantes.) Verifique se a placa de áudio é reconhecida e possui os drivers mais recentes. Para abrir o Gerenciador de Dispositivos, Pressione Windows + X, clique em Gerenciador de Dispositivos. Agora veja se em controladores de vídeo existe um símbolo no formato de um triangulo amarelo com uma exclamação dentro, ‌ se tiver esse símbolo significa que você está com dificuldade com o driver, entre no site do fabricante do computador e atualize o driver de áudio novamente. Dicas para corrigir problemas comuns de som Espero ter ajudado. Atenciosamente. Anny Mandarino

adicionado 0 minutos depois
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!