Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag e travadas constantes no windows 10.


Posts recomendados

Eu atualizei meu notebook para windows 10, e agora ele está com um baita lag, travando muito e com a resolução muito diferente do que a normal. Já passei o programa Slim driver para ver se era algum driver, porém não achei nada de driver relacionado a gráfico e etc. As conf do meu pc são : Intel core I3 M 370, 2.40Ghz, 4GB de ram e tá totalmente ruim. Travando demais mesmo.

Fora que também minha internet ficou muito mais lenta depois que eu att para o 10 =/

me ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou todos os drivers mais recentes em cada site respectivo? ou instalou do cd que veio com seu notebook? não recomendo usar programas para instalar drivers

 

Jovem, quem instalou o driver foi o próprio sistema operacional do windows. Instalou todos os drivers. Eu apenas passei o slim driver para ver se algo estava faltando! E nada estava =/ Porém, o lag no sistema operacional persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilite o windows search.  

 

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/24107-windows-8-como-desativar-a-indexacao-da-busca-permanentemente.htm

 

ao receber varias atualizações ele vai voltar e aí você vai ter que desativa-lo de novo. se não resolver é possivel que seja algum problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que voce descreveu que seu video esta com uma resolução diferente, parace ser problema de driver.

 

Aperte as teclas Win+X vá em "Gerenciamento do Computador>Gerenciador de Dispositivos", verifique se a placa de vídeo não esta com um nome genérico por exemplo "Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft", se sim você precisa ir no site do fabricante da placa e baixar o driver atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...