Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente se estiver na área errada, me desculpem.

Dia 29 atualizei meu notebook pra windows 10, porém hoje reiniciei e ele ligou na ferramenta de reparos do windows, ignorei e pedi para iniciar mesmo assim, apareceu a tela de início, e a de login. Coloquei a senha, porém, ele ficava numa tela preta com apenas o ponteiro. Tentei a restauração do sistema, dei chskdsk pelo CMD e acontece o erro da foto:

4aff790bad60d911bc9f61be2c9cb213.jpg

Tentei a outra ferramenta, que era a restauração completa do sistema, excluindo arquivos e reinstalando o sistema, porém travou em 2% durante horas e reiniciou. Agora o computador fica somente na tela com a logo ASUS e reinicia, como posso resolver?

Obs: o HD que veio no computador apresentou o mesmo problema, mas a alguns meses e com windows 8.1.

Postado

Algumas placas tem uma proteção contra virus chamado ivirus se não me engano, que impede a formatação do computador (por virus e por você também :P ) De uma olhada se isto esta ativado na BIOS.

Se não for isto e você tiver o sistema em uma midia, abra a linha de comando e tente fdisk/mbr veja mais detalhes aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/69013 (leia antes de usar)

depois nos dica como foi.

Postado

Olá, obrigado pela ajuda. Estou colocando uma distro linux num pendrive para checar. Como posso encontrar essa opção caso haja na BIOS?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...