Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador tem a seguinte configuração: 

• Placa mãe: ASUSU P8H61-M
  • Processador: Core i7 2600k 1155
  • Placa gráfica: GeForce 9800 GT PCI-E

Estou querendo comprar uma placa de vídeo nova com o padrão PCI-E 3.0 porém não quero me livrar do meu processador que pra mim ainda está muito bom e eficiente, porém não acho uma boa placa mãe que atenda o novo padrão das placas de vídeo e que aceite meu processador, gostaria de uma indicação de alguma placa que esteja acessível para compra que atenda esses requisitos.

Postado

Sério, então quer dizer que se eu comprar uma placa de vídeo atual ela vai encaixar na minha placa mãe? Estava pensando em comprar uma EVGA GeForce GT740, achei que fosse incompativel...

Como já dito pelo colega acima, não terá problema algum com o PCI-E 3.0. Mas qual o modelo da sua fonte?

Minha fonte é essa : RS-500-PCAR D3

• Moderador
Postado

Sério, então quer dizer que se eu comprar uma placa de vídeo atual ela vai encaixar na minha placa mãe? Estava pensando em comprar uma EVGA GeForce GT740, achei que fosse incompativel...

Minha fonte é essa : RS-500-PCAR D3

Essa fonte foi reprovada no teste do CDH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-cooler-master-extreme-power-plus-500-w/1671

Essa GT740 não exige muito, fica a seu critério.

• Curtir 1
Postado

É compatível.

Se puder gastar um pouco mais, procure a R7 250X ou a R7 260X.

Eu até compraria uma Radeon mas eu estou interessado no PhysX pois eu jogo muito Warframe ai só com a Nvidia mesmo, mas obrigado pela dica =).

Essa fonte foi reprovada no teste do CDH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-cooler-master-extreme-power-plus-500-w/1671

Essa GT740 não exige muito, fica a seu critério.

Fiquei preocupado, a GT 740 precisa de no minimo 400W, essa minha fonte de 500W talvez não aguente tanto, seria melhor eu comprar uma ST 550p AG?

• Membro VIP
Postado

Fiquei preocupado, a GT 740 precisa de no minimo 400W, essa minha fonte de 500W talvez não aguente tanto, seria melhor eu comprar uma ST 550p AG?

Vai trocar 6 por meia dúzia se comprar essa aí.

Fique com sua atual e futuramente quando trocar de placa de vídeo, pegue uma CX500, Seasonic 520W, EVGA 500W.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...