Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD WD5000AVDS, porém ele esta bloqueado com senha e não consigo utiliza-lo pra nada. O windows chega a reconhecer ele mas não é possivel ativar ou criar uma partição. Ja usei HD Low pra formatar não deu, ja usei o zu.exe pra tentar quebrar a senha e nada também... Preciso de ajuda

Postado

Mas é senha do HD ou é do Windows ?

Se for do Windows tem no Hiren's Boot CD ferramentas para isso.

Se é no HD pode tentar ver se o fabricante disponibiliza um outro firmware de atualização e tentar gravar ele para ver se zera a senha ( os dados serão perdidos ).

Postado

Mas é senha do HD ou é do Windows ?

Se for do Windows tem no Hiren's Boot CD ferramentas para isso.

Se é no HD pode tentar ver se o fabricante disponibiliza um outro firmware de atualização e tentar gravar ele para ver se zera a senha ( os dados serão perdidos ).

N sei se é senha do HD ou do Windows, ele é um HD da NET.... Ja tentei usar um software da Western Digital para escrever o disco com zeros mas n deu tb..

Postado

Se ao ligar o PC aparece de cara pedindo senha então é do HD. Se só aparece pedindo senha depois de aparecer a tela com o logo do Windows então é do sistema operacional.

Mano ele n tem nada instalado, nem pede senha nem nada... Eu não consigo instalar windows nele, n da pra cria partição, ele não aparece no "Meu computador", só aparece no "gerenciador de dispostivos"

Postado

Já tentou com o MHDD ou o HDAT2 do Hiren's Boot CD zerar ele ?

Por ser um HD da NET deve estar em formato estranho ao Windows e aos particionadores.

Só passando um zero fill nele ou erase para depois criar a partição e só então formatar para instalar o sistema.

Postado

Já tentou com o MHDD ou o HDAT2 do Hiren's Boot CD zerar ele ?

Por ser um HD da NET deve estar em formato estranho ao Windows e aos particionadores.

Só passando um zero fill nele ou erase para depois criar a partição e só então formatar para instalar o sistema.

Ja tentei passar um zero fill nele com o própio programa da WD e deu erro..

Postado

Tenta o zero fill ou erase ou write zero com os gratuitos MHDD e HDAT2 que eles também fazem isso.

Esses programinhas tem no Hiren's Boot CD mas tem avulso

Vou tentar fazer isso, mas creio eu que não vai dar certo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!