Ir ao conteúdo

Overclock processador i7 3770k 3.5ghz

Ir à solução Resolvido por dhante,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Como o titulo do tópico diz, eu gostaria de realizar um overclock no meu i7 3770k 3.5ghz para tirar o máximo de desempenho com segurança é claro, porém não faço a minima ideia de como fazer isso pois sou super leigo neste assunto.

Abaixo vou colocar a configuração do PC, se for possível fazer o overclock gostaria que o pessoal me ajudasse com um tutorial ou algum passo a passo.

Desde já agradeço a atenção =)

Processador i7 3770k 3.50 ghz, placa mãe Gigabyte Z77M-D3H, 8GB de memória RAM DDR3 Corsair Vegeance, placa de video GTX 970 Zotac e uma fonte CX 600W da Corsair.

O gabine é um HAF 922 com três coolers (na frente, cima e atrás), e o processador  tem um cooler que esta na foto.

post-764652-0-66793400-1438815030_thumb.

Postado

Só cuidado com esse cooler aí que parece não aguentar muito. Dependendo onde você mora e as condições de ventilação do seu gabinete... faça os testes e >muito< cuidado com a temperatura.

Postado

Só cuidado com esse cooler aí que parece não aguentar muito. Dependendo onde você mora e as condições de ventilação do seu gabinete... faça os testes e >muito< cuidado com a temperatura.

Sem problemas amigo, fiz um overclock de 3.50ghz para 4.30ghz, como moro em curitiba a temperatura não chega a ser um problema e meu gabinete é um Cooler Master  HAF 922  para PC's de alta performance super espaçoso com 3 coolers bem ventilados mais o do processador.

Monitorei a temperatura que  fica em 32° graus no máximo 47° graus.

Creio que esta bem satisfatório.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...