Ir ao conteúdo

Dúvida sobre memória DDR4

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Galera

Procurei um post recente, mas não encontrei - se tiver um sobre isso, desculpa.

Como está o andamento das DDR4? O custo x benefício tá compensando já?

Estou pra fazer um upgrade no pc, mas fiquei com pé atrás de gastar grana na minha DDR3... será que vou precisar fazer upgrade muito cedo?

valeu

Postado

Hmm... saquei.

Então será que a DDR3 aguenta mais uns 2 anos sem ser substituída completamente pela DDR4?

porque meu medo é fazer upgrade agora e então os jogos começarem a ter menor desempenho na DDR3 muito cedo...

Obrigado! ;)

• Solução
Postado

Hmm... saquei.

Então será que a DDR3 aguenta mais uns 2 anos sem ser substituída completamente pela DDR4?

porque meu medo é fazer upgrade agora e então os jogos começarem a ter menor desempenho na DDR3 muito cedo...

Obrigado! ;)

se for por esse motivo, pode relaxar.. as ddr3 ainda terao uma vida longa até as ddr4 se popularizarem e se tornarem mais acessiveis tb.. fora q a nivel de desempenho, pelo menos até onde sei e li a respeito, nao há ganhos absurdos q justifiquem a migracao de imediato.. se assim o fosse, o proprio mercado ja estaria inundado com inumeras opções de ddr4 e nao é bem isso q vemos.. alem de escassas e com poucas opções de placa-mãe q as suportam, estão extremamente caras.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...