Ir ao conteúdo

Recomendações de SSD....Duvida cruel.

Ir à solução Resolvido por Carlos Silva_731781,

Posts recomendados

Postado

Não muito você ira perder desempenho,mas vale muito a pena um SSD é um milhão de vezes melhor aviso se estiver comprando um SSD pra jogos ele ira apenas dar Loading mais rápido e inicializar o sistema em um piscar de olhos eles não dão frames a mais nos jogos

Postado

Não muito você ira perder desempenho,mas vale muito a pena um SSD é um milhão de vezes melhor aviso se estiver comprando um SSD pra jogos ele ira apenas dar Loading mais rápido e inicializar o sistema em um piscar de olhos eles não dão frames a mais nos jogos

Tipo eu nem to ligando tanto pros graficos...é que nao aguento mais esperar os loadings e tal....

Postado

Tipo eu nem to ligando tanto pros graficos...é que nao aguento mais esperar os loadings e tal....

Então vai fundo só se lembre de comprar um Cabo Sata 2 (todos SSD precisam de um cabo Sata 2) o cabo Sata 3 no SSD é quase insignificante 

• Solução
Postado

Então vai fundo só se lembre de comprar um Cabo Sata 2 (todos SSD precisam de um cabo Sata 2) o cabo Sata 3 no SSD é quase insignificante 

camarada, quanto ao cabo acho q você está enganado, não tem diferença alguma nos cabos ditos sata 2 e sata 3, são exatamente o mesmo cabo.

quanto ao SSD, não posso dar opinião porque também estou pesquisando um bom ssd pra mim, mas esse sandisk me foi bem recomendado nessa faixa de preço, a sua dúvida sobre a placa-mãe ser sata 2 e o ssd ser sata 3, não tem problema, são compatíveis sim, só q ele vai estar limitado à velocidade do sata2, q é de 300mb/s, enquanto o limite do sata3 é de 600mb/s

segundo a própria sandisk em http://kb-pt.sandisk.com/app/answers/detail/a_id/8701/~/diferen%C3%A7as-entre-sata-i,-sata-ii-e-sata-iii

Exemplo: o SanDisk Extreme SSD suporta a interface SATA 6Gb/s e quando conectado a uma entrada SATA (sata3) 6Gb/s, pode chegar até uma leitura sequencial de leitura e gravação de 550/520MB/s, respectivamente. No entanto, quando a unidade estiver ligada a uma entrada SATA 3 Gb/s (sata2), pode chegar até uma leitura sequencial de leitura e gravação de 285/275MB/s, respectivamente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...