Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Luaniluzion,

Posts recomendados

Galera, não sei se estou no lugar certo porque é  primeira vez que posto em um fórum, mas ok.
Estou querendo comprar um computador por uma faixa de preço ao redor de 2.500,00.
Achei um pc com um valeu de 270 reais mais caro (2770,00) e gostaria de saber se vale a pena.
 

Placa Mãe: GA 970A-DS3P
Processador: FX 8320 Black Edition
Memória RAM: 1x HypeX Fury DDR3 1600Mhz 8G.

Placa de Vídeo: GeForce GTX750 TTI 2G 128Bits

Fonte: Colgar A 500W 80 Plus Bronze

 

E, aproveitando o fórum já aberto, alguém sabe dizer um bom mouse pad para um Razer Death Adder Chroma 2015?
Ouvi dizer que o Goliathus Speed era bom. É verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Raphael Rodrigues

 

Olha, PC montado sempre sai mais caro, caso você queira gastar um pouco menos com as mesmas peças, acredito que se procurar por elas separadamente, conseguiria chegar no valor de 2.500,00 e esses 270,00 a mais você já poderia investir no mouse pad Goliathus Speed...

 

Sim, o PC está muito bom, pra games, deve rodar praticamente tudo na tranquilidade, caso queira, pode trocar essa fonte por uma Corsair CX 500W, que também é uma senhora fonte, pelo mesmo valor ou caso for preferir a compra separada...

 

Se está com pressa e vai pegar montado pra facilitar, pode ir nesse PC, que em questão de Desempenho, pode usar e abusar dele :)

 

Em questão do mouse Pad, eu tenho um Mamba 4G e um Death Adder 4G 2013, acredito que com certeza, o Goliathus Speed é um dos melhores pad's pra esses mouses, já tive alguns, e ele foi o que mais me adaptei e obtive os melhores resultados com os mouses. Pode ir de Goliathus Speed Large que é sucesso :D

 

 

Se o Comentário lhe foi útil Clique em Curtir :D \/ \/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!