Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera,

Comprei uma placa de vídeo R7 2GB DDR3, não percebia muito do assunto e fiz bobeira. Agora estou a pensar trocar por uma NVIDIA, que consomem menos e meu gabinete é pequeno também . Assim estava a pensar trocar pela GTX 750 1 Gb GDDR5, a 750 TI é superior mas tenho que vêr se cabe no gabinete!Acham bem trocar pela GTX 750 ou devo dar um salto maior?Só jogo de vez em quando, não sou hard gamer. Meu CPU é um AMD Phenom quadcore 3.2 GHz e 4 mb ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nbaptista

Pra você não fazer outra besteira, informe qual o MODELO (e não somente a potência) da sua fonte.

Informe qual o seu gabinete ou tire uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte é uma LC Power de 600 Watts. O gabinete é de tamanho médio, mas tem pouco espaço para placa de vídeo comprida, a 750 GTX cabe bem lá, a 750 TI possivelmente terei que mudar algum disco de lugar.

A LC Power é a versão 6600 V2.2

LC6600 v2.2 Super Silent Series

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte não não conheço rsrs.

Essa GTX 750 é uma boa opção, mas pra pegar uma GTX 750 Ti, seria melhor uma R7 260X que possui quase o mesmo desempenho e é mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a R7 260X consome mais e tenho duvidas se cabe no gabinete. A GTX 750 para mim é uma boa opção, porque arranjo a bom preço, no entanto tenho duvida se será um salto grande em termos de performance, se compensa em relação á R7 250. É essa a minha duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

@nbaptista

As placas padrão ATX de  1 cooler, se uma cabe, todas cabem.

Compartilhar este post

Link para o post

@nbaptista

Ela é quase uma R7 260X.  Mas por ser GDDR5 já dará um bom aumento de desempenho em comparação com a sua atual DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estive a ver preços e a GTX 750 TI está muito próxima da GTX 750. Uma questão: não vai dar gargalo no meu processador com a GTX 750 TI visto ser um Phenom II X4 3,2 GHz?

Compartilhar este post

Link para o post

@nbaptista

GTX 750 Ti é placa mediana. Não tem gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais