Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde !

Possuo vivo fibra 100Mbps e sou residente da cidade de São Paulo. Ultimamente tenho percebido uma lentidão incrível no acesso de sites "de fora" e atualizações do jogo Neverwinter. Já conversei com o suporte do jogo e fiz tudo o que me informaram, nada adiantou. Então realizando testes de conexão, os meus 100MBps só efetivamente são aferidos com o link da Vivo de São Paulo ! Qualquer outra conexão, EUA, Europa, Filipinas, Japão e até mesmo países da América do Sul, não passam de 10Mbps (América do Sul) e 1Mbps (outros continentes). Já liguei diversas vezes na vivo, o técnico já veio aqui e nada foi resolvido. Qualquer conexão que seja além das fronteiras, conectará a menos que 10Mbps. Então conversei com um supervisor técnico da vivo e ele me disse que a Anatel apenas "fiscaliza" se a velocidade de conexão assinada é obtida no Brasil, ou seja, se estiver conectando a 56Kbps nos EUA e 100MBps em São Paulo, tudo certo.
Gostaria de saber se realmente não tem onde recorrer quanto a isso, e a única solução seja o cancelamento do serviço...
Grato desde já !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...