Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tudo bem?!

to com um orçamento apertado e preciso de uma nova vga, estava de olho na r9 270 mas surgiu uma duvida, sera que vale a pena pegar uma r7 260x + 4gb no lugar da 270, o que me dizem?

o que mais costumo jogar é diablo, cs, dota, ou seja jogos simples que não exigem muito, mas tb estou querendo jogar uns shadow of mordor / witcher 3 e etc..  sendo que não exijo filtros e qualidades de pc master racer, um low com 60fps ta de bom tamanho.

tem algo melhor pelo valor? 270 ou 260x e um outro pente de 4gb?

orçamento; 750 a 800 de dinheiros

pc;

i3 3220

cx430

4gb ram

• Membro VIP
Postado

Por esse valor as melhores são R9 270, R9 370 e R9 270X.

Coloque também mais 4GB pra não gargalar.

9590 suporta mas pelo alto TDP você teria que colocar um watercooler e ventilar bem o gabinete, principalmente próximo ao processador. Talvez fosse melhor colocar um FX-8350.

• Curtir 1
Postado

ok, a cx430 so tem um conector de 6 pinos e a 270x pede 2 conectores e tb não achei por esse preço, vou pesquisando mais um pouco pois como a grana ta pouca tenho que escolher entre 270 ou uma vga mais fraca + 4gb de ram, vi tb que 950 ta pra ser lançada nessa semana, se o preço n for alto e se já estiver disponível pra ser comprada nesse mês, talvez eu ate espere um pouco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!