Ir ao conteúdo

substituta para corsair 430W mais em conta?

Ir à solução Resolvido por minduim-jp,

Posts recomendados

Postado

Galera,

minha corsair me abandonou.

Alguém sabe de uma fonte mais menos na mesma potencia e qualidade que custe menos do que os 210 reais que eu vi pela mesma corsair??

O que eu procuro? uma fonte similar à corsair 430W mais barata 

Ou

Uma do mesmo preço - cerca de 210 a 220 reais - por uma fonte um pouco melhor do que a minha. Eu sempre gastei um tempo pesquisando por conta mas agora estou muito sem tempo.

Seu pc é low end... e velhinho 

Core i3 seg geração

8gb ram corsair ddr3

uma radeon 7770hd com 1Gb ram ddr3

um hd sata 500gb

um drive de dvd ( sério!)

Agradeço a todos! 

ABraços

Postado

Não sei. Estou por fora, por isso a pergunta aos amigos mais antenados. Minha pergunta é bem por aí: tem coisa melhor nesse preço ou tem coisa similar mais barato?

abraços

Postado

beleza galera!

Parece que não tem milagre...  achei que poderiam ter aparecido novas fontes boas mais baratas mas parece q o limite inferior é esse mesmo de 200 reais..

valeu!

Postado

Galera, valeu pela ajuda! 

Eu vi que é por aí mesmo! Já estou com os nomes e acompanhando o preço. Assim que der eu compro. Vai ser uma dessas citadas mesmo. A PcYes foi a mais barata q eu achei. 

Obrigado pelas dicas!

Um abraço

• Solução
Postado

Galera, Boas notícias!

Depois de um trato ( aspidaror de pó, revisar todos as conexões) meu pc voltou a funcionar!!! 200 reais economizados!

Acredito que esse post pode ser marcado como resolvido já que tem uma boa dica para quem vier procurar a resposta da pergunta que eu propus.

ABraços e obrigado novamente a todos que dedicaram um tempo para o post!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...