Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, galera.

Atualizei meu notebook para o windows 10 e até então não consegui achar um driver wireless que seja compatível ainda.

Alguém pode me ajudar a encontrar esse driver? 

post-778134-0-03464800-1439854584_thumb.

Postado

Salve.

Primeiro de tudo, salve todos os seus arquivos em um hd externo ou outro tipo de mídia externa. Porque? Muito provavelmente você precisará formatar seu pc. MUITOS usuários que atualizaram para o windows 10 estão tendo dificuldades com essa versão, que ainda está com muitos bugs. Eu precisei formatar meu pc e acabei quase perdendo tudo, porque não tinha salvo meus arquivos.

Depois de ter salvo tudo FORA DO PC, instale o Driver Booster, direto do site do desenvolvedor. O programa é free, e muito eficiente (se instalar o Advanced Systemcare e o Iobit Uninstaler junto, fique tranquilo. São programas ótimos que só irão melhorar o seu pc e podem ser facilmente desinstalados depois).

Após a instalação, o programa vai escanear automaticamente seu pc em busca de drivers desatualizados. Lembrando que você precisa estar conectado através do cabo de rede, já que está sem o wireless. os drivers serão instalados automaticamente e caso tenha necessidade de reiniciar, o programa vai te avisar.

Outra opção é tentar baixar os drivers direto do site do fabricante do pc. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...