Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, me desculpem se criei o tópico em lugar errado. Estou com um problema com minha placa de video. Fiz o teste pra ver se era o pc e so da o erro quando ligo o monitor na placa. Minha tela desconfigurou a resolução e está cheio de listras verdes na minha tela. Alguem ppde me ajudar? Nao entendo muito de pc

Postado

Experimente mudar o cabo que liga o monitor na placa por exemplo: DVI ou HDMI. Tente também mudar os drivers (optando pela instalação limpa), verifique a temperatura e tente também em outra máquina.

• Curtir 1
Postado

Eu tentei colocar o mesmo cabo direto na placa mãe e a tela ficou normal. Quando abro o gerenciador de dispositivos ele diz que nao tenho placa de vídeo. Esta com uma exclamação nela. Ja tentei atualizar e até desinstalar ela. Nao deu certo. Nao sei mais o que fazer

Postado
Eu tentei colocar o mesmo cabo direto na placa mãe e a tela ficou normal. Quando abro o gerenciador de dispositivos ele diz que nao tenho placa de vídeo. Esta com uma exclamação nela. Ja tentei atualizar e até desinstalar ela. Nao deu certo. Nao sei mais o que fazer 

Teria como testar a placa em um amigo/colega ou parente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!