Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LMateusM

Com leitor ou sem leitor? Eis a questão...

Recommended Posts

Eu estou com 8 abas abertas no meu navegador. Já fiz de tudo para selecionar esse dilema até que um amigo me lembrou desse fórum. 

Eu vou comprar um notebook para gravar para o youtube e jogar. Jogos casuais, pois sou "das antigas". TF2, BF3, Minecraft ( ͡° ͜ʖ ͡°) and some more classics...

MAS estou em dúvida, preso em um diema ENTRE DOIS NOTEBOOKS.

Ambas as máquinas são ASUS e processador i5. O problema é...

A azul-marinho (quase preto) tem 8gb ram e 500gb hd. E a vermelha tem 6 de ram e 1tb de hd =S

A azul-marinho não possui leitor/gravador de cd/dvd e a vermelha tem.

Azul: http://www.kabum.com.br/produto/49301/notebook-asus-intel-core-i5-3317u-44gb-hd-500gb-led-14-0-windows-8-x450ca-bral-wx184h

Vermelhahttp://www.kabum.com.br/produto/36659/notebook-asus-c-intel-core-i5-3210m-6gb-hd-1tb-windows-8-tela-14-k45a-vx077h-vermelho

O ntbk vermelho tem uma bateria de 6 células, já o azul só de 4 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A minha preferência é qual? A azul, LÓGICO. Por quê? 2gb de ram dedicada (embora o vídeo seja intel hd 4000 embutida) e a cor é discreta

Mas a vermelha é boa por quê? 1 TERABYTE velho .-. E o gravador que já é quase obsoleto, mas que seja... TEM. E as 6 deliciosas células... xD

Minha solução pra roxa/azul/whatever: Um leitor baratinho ( -_- Sim, está aberto em uma das abas ¬¬' ) e um hd de 500 externo.

E pra vermelha? Uma plotagem (zueira!? kkk ='s) escura e um pente de 2 ou 4 de ram.

Até grupo no WPP pra solucionar isso eu criei, mas nada. Até a minha mãe que de nada entende opinou pela cor vermelha que julgou ser diferente.

Uma amiga disse que a cor vermelha no notebook é linda, junto com a minha namorada e a minha mãe também. (minha mãe não manja de nada, só da cor mesmo. kkk') Elas comprariam a vermelha.

Dois amigos escolheriam a vermelha por causa do leitor e do hd. MAS pensando em colocar um pente de ram ASSIM QUE RECEBESSEM A MÁQUINA.Perdendo a garantia... (É, também cogitei isso)

Somente um amigo me apoiou escolhendo o roxo também dizendo que o notebk parece um ultra e as portas 3.0 nele (embora no outro também tenha) chamam atenção. O roxo é mais fino, mais leve, mais discreto..... ME AJUDEM D'x

Eu não sei, gente.Por favor me ajudem. Eu não quero me arrepender depois, preciso de opiniões ='S

LMateus.

post-778486-0-51274000-1440105965_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo, isso ai vai muito alem de especificacoes, configuracoes, etc.. quem tem q dizer se é necessario ou nao um leitor é você mesmo.. eu deixei de usar leitor de cd/dvd há uns 5 anos e nao cogito usar outra vez.. nao tenho sequer mais cds ou dvd's, tudo é armazenado na nuvem, no meu caso.. muito mais pratico, seguro, etc..

eu ficaria com o de maior memoria ram, de preferência com as portas usb 3.0, com a bateria com mais celulas pois isso traz autonomia maior e pronto.. o resto, em essencia é a mesma coisa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende da finalidade do produto para qual tipo de uso e, varia de gosto à gosto. Mas ficaria com o aparelho que tivesse mais memoria Ram, maior atonomia da bateria e, com às configurações que eu iria utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais