Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GT 730 - Dificuldade para instalar.


Posts recomendados

Olá sou novo no Fórum, e venho criar este tópico para alguem de boa e otima vontade de me ajudar

Comprei uma placa de video nvidia geforce gt 730 neste sábado dia 22

Entou anciosissimo adivinham. Coloquei a placa de video no slot da placa mãe opa.... Indo tudo certo agora eu falei só ligar e instalar o driver que veio no cd haha  aii me engano pois parou no iniciar o windows e nao inicia o desktop

  :(

post-541522-0-00832800-1440378667_thumb.

 

Porisso desesperadamente venho implorando ajuda 

 

Ta ai as config do meu pc

Configuração:
Processador : DualCore Intel Pentium E2160 , 1800 MH(9X200)
placa-mãe : MSI ms-7267
Chipset da placa-mãe : Intel Lakeport-G i945GC
BIOS : AMI(02/21/08)
Placa de video : Intel®82945g Express Chipset Family (256MB) < < < ONBOARD

 

ansioso 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz o que me pediu e nada, e até mesmo passei uma borrachinha mas nao funcionou .... Se eu tiro a placa de vídeo, entra como estou na onboard  inclusive usando onboard agora para aprender a instalar a offboard 

Ja tentei iniciar como modo de segurança mas tb nao vai .... Paralisa quando comeca carregar arquivos

Minha fonte e jitek 250w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@davison1

Ligue o pc sem a placa de vídeo, desinstale os drivers que instalou, baixe os drivers do site da nvidia, reinicie o pc com a placa de vídeo e tente instalá-los.

 

Recomendo que troque a fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-jitek-de-250-w/1772/9

Pegue uma Corsair, EVGA ou PcYes 430W.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Desinstalei os driver da Chipset Intel Grap 

2º agora vou desligar o pc e colocar a placa de video no slot da placa-mãe (msi-7267)

3º vou entrar na bios (del) e desativar Onboard e Ativar PCI EXPRESS e salvar a bios (f10)

4º entrar no windows e instalar os drivers

5º reiniciar o pc e ser feliz  *-*

 

 

Só tem duas coisas que nao sei fazer por enquanto é desativar a ONBOARD e ativar o PCI-E

 

e minha duvida é : Eu tenho um cabo HDMI e entradas no monitor e  na placa qual serão as vantagens ?

e se eu uso os dois Cabos HDMI e o  CABO da entrada AZUL (monitor para cpu)


fiz Download dos driver e do manual da placa MSI 7267

 se eu nao conseguir vou vender minha placa de video e vou comecar guarda dinheiro para um pc mais moderno ABRAÇOS 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...