Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

que ci é esse e onde é usado por gentileza. O google disse

M208B1 N/A Rhythm Generator-Melody Generator - Single Chip Organ

Fotos podem ajudar

• Curtir 1
Postado

que ci é esse e onde é usado por gentileza. O google disse

M208B1 N/A Rhythm Generator-Melody Generator - Single Chip Organ

Fotos podem ajudar

É o m 208 B1 mesmo, quero montar um órgao eletrônico que saiu na revista Saber Eletronica nº199/1989, que no projeto usa o M108.

• Membro VIP
Postado

Pelo jeito é um ci hiperultramega antigo. Não estou achando os 2 datasheets. Talvez esteja até em papiro (ái que sem graça) Se os tiver, linke-os aqui. Também o do projeto de 1989. Uma coisa eu digo, caso siga as recomendações da aplicação típica do 208, tudo bem

Postado

Pelo jeito é um ci hiperultramega antigo. Não estou achando os 2 datasheets. Talvez esteja até em papiro (ái que sem graça) Se os tiver, linke-os aqui. Também o do projeto de 1989. Uma coisa eu digo, caso siga as recomendações da aplicação típica do 208, tudo bem

Encontrei isso aqui Isadora, dá uma olhada

• Membro VIP
Postado

Dei uma analisada...

São eletricamente idênticos sim amigo. A diferença é apenas na separação do teclado para acompanhamento e solo

Sucessos! e ponha pra fora sua musicalidade!!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!