Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tecnicamente as duas são GTX970's, mas as da EVGA são bem mais trabalhadas e caprichadas, o ACX 2.0 (Sistema de coolers) da EVGA se da muito melhor que o Blower da PNY, resultando em uma placa muito mais fria quando você tiver jogando jogos pesados, sem contar o clock da EVGA que ja vem com OC de fábrica e suporta mais OC com o EVGA Precision.

Entre os modelos da EVGA o mais recomendado é o SC, porque o SCC vem só com um clock um pouco mais alto, porém bem mais cara, a FTW então nem se fala...

Mas se for ver os melhores modelos da GTX970 são o G1 Gaming da Gigabyte (Eu tenho uma, e sério, ela me surpreendeu, 1080p é brincadeira de criança com ela) e também a HOF da Galax que é boa também.

Aproveita que a G1 gaming ta em promoção na TerabyteShop:

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-g1.gaming-gv-n970g1-gaming-4gd-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml?utm_source=Criteo&utm_medium=Retargeting&utm_campaign=Criteo

A GTX970 da PNY seria uma GTX970 básica só que melhor que o modelo referência (aquele com blower metálico, que vem o "GEFORCE GTX" verde do lado e tal), não é o melhor modelo de GPU mas não deixa de ser uma GTX970 que é uma excelente placa! 

Postado

EVga pra overclock seria melhor. G1 gaming melhor refrigeração. Pny parece um pouco fraca em comparação as outras 2 porém ela encara qqr tranco por um belo tempo.Tive oportunidade de testar a G1 e SC e dar 1 over nelas, ja a PNY nao. Jogando GTA5 a SC aqui aguentou um clock maior sem dar erro. Mas também tem a questao de chip pra chip.

Postado

EVga pra overclock seria melhor. G1 gaming melhor refrigeração. Pny parece um pouco fraca em comparação as outras 2 porém ela encara qqr tranco por um belo tempo.Tive oportunidade de testar a G1 e SC e dar 1 over nelas, ja a PNY nao. Jogando GTA5 a SC aqui aguentou um clock maior sem dar erro. Mas também tem a questao de chip pra chip.

Eu não pretendo fazer over, porque eu não sei e tenho medo de zoar a placa, vou pegar a evga sc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...