Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um PC Gamer!


Posts recomendados

Olá Fórum!

 

Queria montar um computador Gamer do ínicio, mas ando passando por problemas financeiros e por isso quero comprar peças pouco a pouco, até o final!

 

Mas quero saber o que devo comprar primeiro em ordem. Obrigadooo!

 

Votarei +1 para todas as Respostas úteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fórum!

 

Queria montar um computador Gamer do ínicio, mas ando passando por problemas financeiros e por isso quero comprar peças pouco a pouco, até o final!

 

Mas quero saber o que devo comprar primeiro em ordem. Obrigadooo!

 

Votarei +1 para todas as Respostas úteis!

Você já tem algum PC? Se sim, qual a config dele.

 

Ah, outra coisa, qual é o orçamento dessa nova máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o orçamento e tenho algum conhecimento sobre peças.

Quero apenas montar um PC do zero e preciso saber quais peças comprar primeiro, já q vou comprar de pouco a pouco

Foi isso que eu perguntei. Se você já tiver algum PC, você pode ir comprando as peças em uma ordem e ir fazendo um PC frankestein, misturando as peças do novo com as do antigo. Se não tiver nada, ai a ordem vai mudar completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então um totalmente novo

Já que você não responde a pergunta direito, eu vou assumir que sua casa não possui nenhum PC na sua (deve ser uma vida triste, mas tudo bem...).

 

Enfim, comece comprando  tudo junto: uma fonte CX 430w, 4gb de RAM DDR3, placa mãe H81, processador pentium G3258, um gabinete de sua escolha, e um HD de 500gb. Isso ai vai ser o mínimo pra fazer um PC gamer funcional (mais ou menos...). Dai mais pra frente você compra um segundo pente de 4gb, e depois uma placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fórum!

 

Queria montar um computador Gamer do ínicio, mas ando passando por problemas financeiros e por isso quero comprar peças pouco a pouco, até o final!

 

Mas quero saber o que devo comprar primeiro em ordem. Obrigadooo!

 

Votarei +1 para todas as Respostas úteis!

Antes de tudo você tem que pelo menos dizer qual seu orçamento, 2000-3000-4000-5000 reais se não fica complicado pra gente... Você quer um computador barato pra rodar no Médio ou um pc pra rodar no High/Ultra? Se não pode dizer nada fica muito complicado te ajudar... Já tem monitor, mouse e teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!