Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Tava dando uma olhada nessas pastas térmicas da tapcamp : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692311448-kit-pasta-termica-ouro-20g-pasta-termica-prata-20g--_JM

E queria saber se alguém daqui já usou pra dizer se ela é boa ? Pelos valores da condutividade térmica dela parece que é uma das boas, mas procurei por reviews e não achei nenhum.

Postado

Opa! 

Então, alguma coisa está errada...

Não vejo como uma boa pasta térmica a base de prata possa ter uma condutividade térmica menor que uma a base de ouro...

Sinceramente, se não for fazer overclock/ou não mora em um lugar extremamente quente, pode comprar essas "pastas térmicas", a diferença será mínima.

Porém, comprei a MX-4 (4g) 8,5 W/mK por R$50,00 e eles estão vendendo (20g+20g) W/mK 6,2/6,8 por R$50,00

--------------

Vi algumas pessoas dizendo que essa marca faz pastas térmicas de boa qualidade, mas mesmo assim compraria a MX-4, você não vai troca-la por talvez 5 anos ou mais; além de, de que adiantaria ter um monte de pasta térmica guardada se não vai usar? (A não ser que você mexa em vários computadores como aqui, e ainda assim 4g é muita coisa.)

Condutividade TÉRMICA: Prata > Cobre puro > Ouro > Alumínio...

Abraço!

• 5 meses depois...
Postado

Olá,pessoal! Eu também achei esse tópico interessante e, resolvi comentar sobre o tema. Eu também estou pensando verdadeiramente em adquirir essa "pasta térmica de prata ou ouro da TapCamp." Mais a grande dúvida seria: Será que essa pasta térmica terá a mesma eficiência na condutividade térmica, que as pastas térmica de prata da Arctic Silver 5 Original http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684633865-pasta-termica-arctic-silver-5-original-35-gramas-_JM? Porque a pasta térmica Arctic Silver 5 Original, é considerada a melhor pasta do mundo, pelo o menos é o que alguns sites afirmam. Eu uso a pasta térmica Arctic Silver 5 Original a um bom tempo, e até hoje só tenho obtido bons resultados. Mais eu estava pensando em fazer uns testes com essa da marca TapCamp. Portanto eu também, peço dicas para quem já usou essa pasta da marca TapCamp, principalmente para quem já fez os testes em Notebooks. Desde já, obrigado!!    

• 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...