Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte meu pc é Intel Atom(ipx425r1) 500 hd 2Gb de ram consigo rodar Windows 7 , 8, 8.1 tudo muito bem e sem problemas com windows 10 consigo fazer tudo naturalmente mas de repente o menu iniciar dar aquele lag as notificações também tipo Ex:" eu clico no menu ou nas notificações não abre na hora passa alguns segundos aí abre" o resto tudo normal qual é o problema entre windows 10 e 8.1 que dar esse  problema no meu pc é meu pc ou o sitema que tá mesmo com esse bug é a versão final que uso.

• Membro VIP
Postado

@Victor Luiz

Acredito que seja do seu pc, pois no meu PC com Athlon 2 x2 255 as respostas são bem rápidas,

com respeito ao menu ou notificações. Já em outro PC que tenho, com um AMD C-60, a demora

também é de segundos, como no seu PC.

adcarvalho

Postado

Bom dia, tente desativar as transparências do Windows acessando:

Configurações > Personalização > Cores > Desative “Mostrar cor na barra de tarefas e no menu Iniciar” e “Tornar transparente o menu Iniciar”.

Espero ter ajudado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...