Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miskulin

Membro Pleno
  • Posts

    190
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Rafael3DD Muito obrigado pela ajuda amigo, acabei conseguindo encontrar o tamanho neste link: https://thermalpad.eu/thermal-pad-sizes/ASUS-dual-GeForce-RTX-2060-oc-6gb/ São 3 tamanhos, 1mm, 1.5mm e 2mm porém ainda estou com uma duvida, qual marca recomendam para comprar?
  2. Boa tarde pessoal! Recentemente, desmontei minha placa de Vídeo ASUS RTX 2060 super para trocar a pasta térmica e me deparei com os thermal pads muito ruins. Gostaria de trocar os mesmo, más não sei qual comprar e nem a espessura do mesmo, podem me ajudar? Sei que nela existe 2 tipos de thermalpads, os que ficam na memória são maiores e na cor cinza. Já os que ficam nos Mosfetes são na cor branca e esta bem ressecado e quebradiço.
  3. Obrigado pelo comentário amigo. Vou dar uma pesquisada no S20FE. Já em relação ao S8, ele esta com a tela quebrada e a bateria já foi pro saco, não compensa manter ele
  4. Muito obrigado pela ajuda Star. Não tem preferência não, o que for melhor dentro desse budget. O xiaomi será que acha no ML, pois com o taxad importar esta bem complicado. Na sua opinião, você iria no samsung ou no Xiaomi?
  5. Olá, boa noite. Meus pais estão precisando trocar de celular e eles possuem um orçamento de 2k a 2.2k cada um (totalizando 4.4k juntos). Atualmente meu pai tem um samsung A7 plus e minha mãe um samsung S8 Plus com 6GB de ram. A utilização do meu pai é mais conversas no WhatsApp e tirar foto. Já a utilização da minha mãe é tirar foto, pois ela possui uma lojinha de bijuterias e é ela quem tira as fotos das mercadorias para publicar. Qual celular vocês indicam com este orçamento?
  6. Sim, estava até pesquisando a existência de algum isolador para colocar o cabo. O problema de furar a parede é que o roteador esta na sala e o computador no quarto e no meio desses 2 cômodos existe um banheiro. E como o AP é alugado, não sei exatamente onde esta os canos e depois tem o problema do azulejo do banheiro que terá que ser arrumado quando sair do ap.
  7. Eu sei, más infelizmente o roteador fica na sala e o computador no quarto e para passar o cabo, teria que fazer uma baita gambiarra, pois ele teria que ser passado no conduite da tomada até o quadro de energia e do quadro, passar ele até a toma do pc.
  8. Boa noite pessoal, tudo bem? Gostaria de pedir uma ajuda a vocês para escolher uma nova placa wifi PCI para meu desktop. Atualmente estou utilizando umas placa wifi PCI express AC1900 da Tp-link no qual eu comprei a mais de 6 anos atrás. Ela esta perfeita e funcionando bem, porém para jogar online, não esta muito bacana. Costumo ficar com ping na casa dos 80 mesmo estando conectado no wifi5. Meu roteador é um TPlink Archer AX53 com wifi 6 e estava querendo comprar uma nova placa wifi com esta tecnologia. Encontrei essa placa no aliexpress que me chamou bastante atenção Fenvi AX3000 , vocês acham que seria uma boa opção? Achei interessante o preço dela na casa dos 200 reais.
  9. Pessoal, consegui solucionar restaurando o roteador para o padrão de fabrica. Não era bem o que eu queria, más o importante é que deu certo.
  10. @SAFEDISK Já fiz varias vezes. Já até troquei o nome da rede para ver se aparece e nada. É como se tivesse algum bloqueio no roteador ou no pc.
  11. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho um desktop no qual esta com win10 e possui uma placa wifi PCI express AC1900. Sempre consegui enxergar a rede e me conectar nela, porém em um certo momento, houve um problema na rede no qual eu precisei excluir a mesma das redes salvas e depois disso, nunca mais consegui enxergar / conectar nela com este desktop. A rede esta funcionando, pois tenho outros aparelhos conectados nela. Já reinstalei o driver da placa wifi e não obtive sucesso. Já executei alguns comandos no CMD do Win para resetar as config de rede e também não obtive sucesso. OBS: O computador enxergar outras redes 5Ghz, apenas essa rede especifica que não esta mais aparecendo. O roteador que estou utilizando para gerar essa rede é o TPlink Archer AX53
  12. Olá pessoal, como vai? Estou em busca de um monitor 144hz para jogar. Hoje meu foco é CsGo, porém eu gosto de jogar games singleplayer também e por isso, queria uma imagem que fosse bacana. Estou em duvida entre dois monitores, o LG UltraGear 24GN60R-B.AWZM e o AOC Hero 24G2/BK, qual deles vocês me indicariam?
  13. Exatamente 3 anos após a compra. O duro é que se for analisar o tempo de uso, 1 ano praticamente ela ficou desligada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...