Ir ao conteúdo

Nota para trabalho

Ir à solução Resolvido por SelenrodRS,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Recentemente minhas atividades viraram de cabeça para baixo, e com isso, preciso viajar constantemente.

Utilizo o notebook para trabalho, atualmente, estou trabalhando bastante com Sql server e iniciando estudos com programação (django e flask)..

Nas horas vagas no hotel, uso com jogos mais antigos, como PoE, e jogos da steam...

Qual notebook vocês me indicam?

Estou pensando em gastar no máximo até R$2000,00... Vi em outros posts e agradei de alguns, mas sinceramente, não entendo de notebook.. kkkk

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-dell-i5-4gb-500gb-v14t-5480-b20-09222772-7474-fast/?utm_content=NOTEBOOK+-+CORE+I5&utm_campaign=parceiro-baixou&utm_term=notebook-dell-i5-4gb-500gb-v14t-5480-b20-09222772-7474-fast&cm_mmc=aff_lomadee-_-lomadee-_-lomadee-_-lomadee&partner=parceiro-lomadee&utm_source=aff_lomadee&utm_medium=aff

http://www.kabum.com.br/produto/55779/notebook-asus-com-intel-core-i5-4200u-4gb4gb-hd-500gb-windows-8-1-tela-hd-15-6-preto-x550la-bra-xx392h

Foram os 2 que me chamaram mais atenção..

• Solução
Postado

Entre esses dois, recomendo o Dell sem dúvidas.

Tem uma placa de vídeo dedicada Nvidia, que possui mais desempenho em jogos que a integrada da Intel e processador i5 de 5º geração, mais rápido (2,2GHz vs 1,6GHz), é menor, mais leve...

O Asus só tem de melhor os 8GB de memória ram, mas isso com pouco mais de R$100 você resolve.

• Curtir 1
Postado

Se você não liga pra rodar os jogos com muitos efeitos em qualidade alta, te recomendo esse Samsung Ativ Book 3. Tem as mesmas configurações do Dell mas sem placa de vídeo dedicada (porém a placa de vídeo integrada dos processadores de 5ª geração conseguem rodar jogos do nível que você quer com qualidade média~alta) e com HD de 1TB, por um preço menor do que o Asus. Além disso, como o teu foco é trabalho, um processador bom e 8GB RAM (4GB ficaria apertado para fazer outras aplicações ao mesmo tempo que trabalha) devem ser prioridade.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-3-370E4K-KD2-com-Intel-Core-i5-5200U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-8-1-4648221.html?utm_source=zanox&utm_medium=afiliado&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=4648221&cm_mmc=zanox_XML-_-INFO-_-Comparador-_-4648221&zanpid=2081136799476339712

Já se você liga pra qualidade gráfica dos jogos, a placa de vídeo do Dell tem boa capacidade pra isso. Se ficasse meio afogado o desempenho você poderia mais tarde colocar outro pente de 4GB RAM.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!