Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xibibiu

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Imakuni ah sim, mas ele queria uma 40 mesmo, aí recomendei a 4060 padrão porque é o orçamento dele, sabe de alguma marca boa?
  2. @lionlucas ohh amigo, acabei demorando no retorno, esqueci do post. Acabei mandando a placa na garantia e deu bom, trocaram e tá funcionando perfeitamente a nova. Valeu.
  3. Olá, pessoal, Um amigo meu vai comprar uma 4060 e me pediu uma recomendação, mas não tô tão a par da situação delas ultimamente, tem vários modelos de várias marcas. Poderiam me recomendar alguma em específico? Aquela barata e qualidade braba.
  4. @lionlucas fiz o teste das memórias e outras tem não funcionaram, acredito que seja a placa-mãe, vou acionar a garantia, alguma possibilidade de ser o processador já que a led dele tá ligada?
  5. @lionlucas agora troquei todos os slots, testei uma por vez, as duas ao mesmo tempo e não quer ligar mais. A memória é compatível.
  6. Olá pessoal, beleza? Estou com um problema com minha mais nova B550 PRO VDH WIFI, nessa minha placa uso duas memórias RAMs de 8GB, 3600Mhz da Juhor, desde que comprei as usei no segundo e quarto slot de memórias, porém recentemente tive algumas telas azuis no Pc e quis trocar os slots para ver se eram eles que estavam dando b.o, assim o fiz, porém quando vou ligar o Pc, desta vez as RAMs estando no primeiro e terceiro slot, o Pc acende o LED da CPU e fica por isso mesmo, não liga, não dá vídeo, podem me ajudar?
  7. @APPDATA essa da pcyes eu nunca ouvi falar, vou ter q pesquisar mais sobre ela, queria saber qual a melhor dessas q citei ou se te alguma melhor e por esse mesmo preço.
  8. Olá, pessoal, tudo bem? Estou querendo comprar uma boa pasta termica custo-benefício, tenhos infelizes 45 reais para gastar com o pedido (a pasta+frete), vi algumas mas não sei qual escolher, vou anexar abaixo e espero poder ser ajudado: - PASTA TÉRMICA PCYES NITROGEN MAX 1,5G - 12,5W/MK - PCYNM15125 https://a.co/d/2xDYGvl - https://www.pichau.com.br/pasta-termica-cooler-master-mastergel-regular-mgx-zosg-n15m-r2?srsltid=AfmBOopQlPZM8C205Pb9C1aXjljRpLA6RxYwHebyFkhqHp50psyGfZzz7qk - https://www.pccold.com.br/produto/pasta-termica-gelid-gc-4-35g-espatula-tc-gc-04-b.html?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA5rGuBhCnARIsAN11vgQYxs-1tBcCb0Ab2TC7u9wbQnEDj_qcDQijsBIGjDNXdnn3DC463XIaAkM6EALw_wcB - https://www.pichau.com.br/pasta-termica-corsair-tm30-3g-ct-9010001-ww?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA5rGuBhCnARIsAN11vgRPLhZt_6j7KiQTM2Ie2ZmPPFSEwmAIgU4Z3gE0Lu99xS1gTWVA_pYaAnY1EALw_wcB Obs: Tenho um Ryzen 5 5600 e um RX 5500 XT (da China) e quero trocar as pastas deles, o processador não precisa tanto mas a placa de vídeo sim.
  9. Olá pessoal, Recentemente adquiri dois FANS para meu gabinete que não tinha nenhum, adquiri um genérico da Mancer e um de qualidade da Deepcool (RF120 FS), irei colocar os dois, um na traseira e um no frontal do gabinete, minha dúvida é: Qual colocar onde? Não sei se é mais vantajoso um de qualidade tirando o ar quente ou jogando ar no gabinete. Podem me ajudar?
  10. @Imakuni então não preciso me preocupar? Eu usei a lógica q o processador no teste vai a 100%, no uso cotidiano ele nunca é usado nessa porcentagem e a temperatura geralmente fica abaixo de 65°/70°, tô comprando mais uma fan que já ia adquirir e ter duas no Pc, futuramente vou trocar o cooler e as pastas térmicas.
  11. Pessoal, tudo jóia? Tô precisando de ajuda com meu processador, é um Ryzen 5 5600, estou rodando um teste de cine Bench nele e ele está pegando no máximo 78° nas seguintes situações: -Gabinete aberto / Cooler Padrão da AMD / Uma FAN genérica na traseira / Frequência do Processador limitada a 3.5Mhz -Gabinete fechado / Cooler Padrão da AMD / Uma FAN genérica na traseira / Frequência do Processador limitada a 3.5Mhz Com o gabinete fechado acredito que está chegando a 79° Gostaria de saber se essa temperatura é normal, se está tudo bem, alguns amigos dizem q sim, outros q não, aí me perco, sou leigo e iniciante nesse assunto.
  12. Olá, pessoal, Poderiam me ajudar com uma dificuldade? Gostaria de limitar meu Ryzen 5 5600 em 3.5ghz pela BIOS, atualmente uso o Ryzen Master para fazer isso, porém ele não fixa a config e faz com que eu tenha q ficar fazendo ela toda vez q ligar meu Pc. Minha BIOS é a "MSI Click BIOS 5", segue anexo abaixo uma imagem da onde eu acho que é pra fazer essa config: Ah, também gostaria de saber qual seria a tensão ideal, porque não entendo sobre.
  13. @1lokos eu não iria trocar de gabinete, porém precisei por causa do tamanho do meu antigo, esse eu consegui por 150 reais, pois me deram o resto do valor de presente aí comprei ele, consegui fazer um "undervolt" e limitei o processador a 3,5hz e resolveu temporariamente, agora o processador tá a 49 graus só com o Windows aberto (acho q é Idle que fala) e 78 graus em 100% de uso. @1lokos aproveitando, você sabe se as minhas memórias RAMs serem 3600mhz vai fazer mal pro meu R5 5600 que aguenta até 3200mhz?
  14. @1lokos realmente estava mal encaixado, fui colocar novamente e quando eu pensei que estava certo pois estava do mesmo jeito que instalei da primeira vez eu percebi que dois dos parafusos não estavam certos, consegui parafusar certo, porém não fiz isso que você mencionou sobre espalhar a pasta, pois só vi agora. Mesmo depois de ter consertado o cooler o processador ainda tá ficando muito quente, ele normalizou em 56/60 graus só com o Windows aberto fazendo uns downloads e passando uma live, algumas horas depois fui olhar e estava em 81 graus. O que pode ser? Obs: o gabinete é um AEROFLOW REDRAGON, não possui fans, não coube no orçamento e pensei que não faria falta.
  15. @TheDemonLena está assim, vou ver se arrumo uma pasta termica emprestada sei lá. Mas o problema dela estar a 85 graus só aberta no windows pode ser só a pasta? Acho estranho na BIOS estar mostrando que está a 4,45ghz o processador e a RAM está indo para 4000mhz do nada, será que seria algum tipo de "modo turbo" ativado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!