Ir ao conteúdo

Mouse movimenta sozinho a tela fica estranha

ellson

Posts recomendados

Postado

Gostaria que alguém me orientassem meu pc nestes últimos dias ta com este problema o mouse movimenta sozinho a tela fica estranha tenho que reiniciar ai dar dois bips só mexendo no encaixe da placa de vídeo pa reiniciar acho que não é vírus o hd foi formatado  e também não é o mouse porque tanto o serial como o ps2 o problema continua desconfio do modem porque ta estranho na acha o sinal de linha pego o tel. Ta mudo ou ocupado tiro fio do modem  fica normal to testando outro modem pa ver. Desde já agradeço as reportas.

• Membro VIP
Postado

pode ser conflito da placa mãe e o modem

tira o modem e ve se continua o problema nas COMs (também olhe no setup se estão configurados direito as COMs)

e também troque de slots o modem, possa ser que consiga alguma coisa!

Postado

Ok obrigado pelas dicas testei com outro modem até o momento ta beleza acho que era o modem vou testar o  antigo em outra cpu pra ver se dar algum problema.

Postado

Ola

Verifique se a ocorrência deste problema é somente quando está conectado a internet.

Caso seja, você pode estar contamina com algum cavalo de tróia, onde as pessoas controlam remotamente seu computador, controlando seu mouse, capturando as imagens de seu monitor, e muitas outras coisas.

Se estiver desconfiado que seja isso, basta atualizar o antivírus, ou buscar programas para desinfectar seu computador deste cavalo de tróia.

Os trojans mais comum é o Netbus

Procure sobre o assunto no www.google.com

falou amigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...