Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BAGA

Membro VIP
  • Posts

    6.899
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

2 Seguidores

Sobre BAGA

  1. Olá, Estou pesquisando sobre impressoras laser colorida que tenha uma manutenção em conta, principalmente a toner (pode ser compatível). Eu vi a HP M451DW, mas conheço muito pouco. E pode ser modelos usadas (quais seriam os cuidados a ter) para comprar (estimo uma faixa de R$ 1.500,00). O único requisito é ser frente e verso automático (duplex auto), pois minha impressões serão quase todas assim. Até mais.
  2. A http://www.waz.com.br vende gabinetes da Lian Li. Talvez consiga algo.
  3. Uso uma bios anterior (deu um pau danado relatado anteriormente aqui). Mas o período do ligar e entrar na bios fica em torno de uns 10s. É a placa mais demorada para isso, comparada com as antecessoras que tive: GA-K8NS, Abit NF7-S, Epox 8RDA e A7N8X-Deluxe. Uma maneira de agilizar um pouquinho é desabilitar as portas IDE e SATA que não estejam usando, tirar do "auto" e colocar colocar como "none".
  4. Nos BOX realmente não vem um envelopezinho com pasta térmica, mas o cooler box contém um adesinho térmico no fundo. O que é suficiente para o processador (até segurou um over que fiz na época).
  5. Essa FX5200 era AGP ou PCI normal? Ou a placa-mãe é hibrida suportando tanto PCI-E quanto AGP?
  6. Olá, Desde já, seja bem vindo ao fórum! Sobre a dúvida, qual CS você se refere? Se for o source praticamente não conseguirá cravar 100fps pela própria entrutura da engine. Mas estarei encaminhando para o local mais adequado, ok?!
  7. Qual a sua config? Pode ser que exista uma incompatibilidade entre a VGA e placa-mãe. Também pode ser que com uma atualização de bios na mobo resolva.
  8. Teria que saber o modelo da placa-mãe. A princípio seria a posição do jumper do clear cmos, pois em algumas mobos nem deixa ligar, mas no seu seja diferente.
  9. Semana passada tentei de novo, mas deu a mesma coisa. Ela não pega a 0703 mesmo. Mas é tranquilo usando o rescue pelo disquete. Não dá pra forçar a barra. Interessante o seu ser com o 0608.
  10. As mobos que suportam os Core 2 Duo, pois esse celeron é derivado do mesmo núcleo (conroe).
  11. Ela suporta sim SATA II. Sobre a compra, ela é um bom custo x beneficio. Temos tb o modelo da abit FP-IN9 SLI que é bom tb e entra nessa fixa de preço. Apesar de serem bem semelhantes, a abit tem um som melhorzin que a da asus.
  12. O cooler BOX eu achei curto, mas para esse processador é o suficiente. Agora que passei para uma outra placa, e essa é limitada nas opções de over, cheguei por enqto a 2ghz. Praticamente não alterou a temperatura (usando o cooler BOX) e dependendo da região e a refrigeração do gabinete, talvez ele aguente. Mas coolers caros sofisticados não precisa não. Essa durabilidade é relativa, depende de outros componentes como fonte, mobo e etc. Mas overs com tensão default dura um bom tempo sim. Meu Sempron 3000+ rodou mais de 2 anos a 2,4ghz e a pessoa pra quem passei tá lá firme e forte.
  13. Peguei o bichinho semana passada. Logo de cara sapequei 3ghz e tá uma maravilha. E a temperatura pouco se alterou. Gostei do processador, mas é uma frase que vi em algum lugar da net "não passa de ser um celeron". Mas saiu do termo "desaceleron" saiu
  14. Pessoal um aviso para os possuidores da mobo. Para aqueles que querem atualizar a BIOS, cuidado com a versão 0703, que em algumas mobos ela estão dando problemas. A atualização é feita normalmente, mas o problema é quando vai reiniciar a máquina, onde trava antes mesmo de poder entrar no SETUP. O recomendável é ainda a versão 0608. Para quem tá com o problema basta utilizar a recuperação de BIOS via disquete. No manual da placa tem as informações detalhadas.
  15. Não porque seu sistema está em overclock e o mesmo não atingiu a estabilidade? (Coloque a sua configuração)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...