Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Galera! Tudo bem?

Alguém pode me dar uma luz e dizer onde estou errando nesse código? 

Tenho que fazer um programa utilizando estruturas que permite a entrada de nome, endereço e telefone de 5 pessoas e depois imprime em ordem alfabética, ainda não fiz a parte da ordem somente a primeira parte que recebe os dados, quando roda ele pede certo o nome e endereço, mas na hora de pedir o telefone ele pula e já pede novamente o nome e endereço. Sou iniciante em C, não estou encontrando o erro, se alguém puder ajudar! 

Segue a primeira parte que estou tendo dificuldade: 

#include <stdio.h>#include <conio.h>struct agenda {        char pessoa[50],end[50];    int fone[15];};int main(){              int i;              struct agenda c[5];                 for (i=0; i<5; i++)       {        printf("\n Digite seu Nome: ");        scanf("%s",&c[i].pessoa);        printf("\n Digite seu Endereco: ");        scanf("%s",&c[i].end);        printf("\n Digite seu Telefone: ");        scanf("%d",&c[i].fone);      }  getch();}

Postado

cara não sei em C mas end normalmente é para finalizar algo

scanf("%s",&c[i].end);

já tive problemas no vba com nomes de funções e variarei que eram iguais a instruções já existentes que eu desconhecia, algumas somente davam erro com certos valores

bem posso estar enganado, mas poderia tentar trocar o nome para ende

*metendo o nariz em algo que nem sei que cheiro tem :P

Postado

cara não sei em C mas end normalmente é para finalizar algo

scanf("%s",&c[i].end);

já tive problemas no vba com nomes de funções e variarei que eram iguais a instruções já existentes que eu desconhecia, algumas somente davam erro com certos valores

bem posso estar enganado, mas poderia tentar trocar o nome para ende

*metendo o nariz em algo que nem sei que cheiro tem :P

Toda ajuda é bem vinda, obrigada eu troquei end por endereço.