Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigues0000

É possível a Internet da Live Tim (Modem:technicolor TG589vn v3) atrapalhar o funcionamento do Flash Player ?

Recommended Posts

Ola, boa noite.

Depois que botei a internet da Live Tim aqui em casa o sites que usam Webcam online pararam de funcionar.

Sites como: BatePapo Uol, chatroulette, omegle, camzap pararam. Eu entro no site e minha cam abre no ecrã, e a do estranho fica toda preta. Aparece que ta conectado com a pessoa normal. Fica tudo aparentemente normal. E quando alguém responde diz que não está me vendo. Sendo que a cam ta aparecendo aqui pra mim normalmente. Tem algum bug atrapalhando.

Ja tentei todas as coisas para tentar solucionar. Estou desconfiando que tem haver com a mudança da Internet. Já tentei abrir portas nesse modem. Mas to meio confunso não sei se é exatamente isso. Não sei como descobrir que porta exatamente esses sites de Webcam usam. Gostaria de saber se tem como a Tim bloquear a linha ou mesmo o modem está afetando nesse caso ? Obrigado. Valeu.

Pessoal, brincadeiras a parte. Mas com essa descrição que fiz o que vocês acham que podem ser ??? Já atualizei o Flash Player. Reinstalei ele. Tentei em navegadores diferentes. Ja formatei a máquina. Tentei em um outro pc. E nada. na velox pegava normal. Com certeza não é erro dos sites.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro faz um teste, desativa a firewall e coloca o modem em bridge(se não estiver). Se der certo tenta liberar as portas 81, 8080 e 8090 no modem e firewall.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu botei o modem em Brigge. Mas ele não pegou o wireless. Aí eu li que precisaria de um roteador. Tentei até colocar o antigo da velox. Mas não tive sucesso. Dai resetei o modem
Modo bridge não é ruim que toda vez que cair tem que reconectar ?

Eu tentei desbloquear as porta 80. Mas não fez diferença, antes. Achei que não poderia ser isso.

81, 8080 e 8090 por que essas portas? Porque logo esse números? Estou desanimado com isso de porta. Será que pode causar isso tudo ? Mas tentarei mesmo assim. Mas tem que está no modo brigde. Por quê ? Como vou acessar se nesse modo não pega o wireless ?

E como desativa o Firewall nesse modem procurei mais não achei nada. Sabe me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a 80 e sim 81, 8080 e 8090 que são usada por aplicativos de webcam.Infelizmente não tem como afirmar o que está causando esse problema, então temos que ir por tentativas.Se você diz que foi depois que colocou a internet, então o problema pode estar no modem/firewall.O modo bridge só entrega os pacotes ao computador conectado, não fazendo nenhum roteamento e as portas estariam todas abertas, assim você veria se o problema seria o bloqueio das portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os procedimentos e o problema persiste.

Eu segui esses vídeo e liberei as portas, mais ainda continua. Segue os prints com as portas liberadas.

Eu fico meio inseguro disse de porta, porque quando eu acabo o procedimento. O modem não reinicia. Me dá  a impressão que não foi nada liberado. Mas eu segui o tutorial certinho. Só não botei a 8080 no servidor. Porque não consegui. Mas botei como fosse o programa: AIM Talk. E fiz tudo certo. Acredito.

Não botei o modem em modo brigde. Por que na última vez que eu fiz ele reniciou e não funcionou o wireless. Logo fiquei com receio. Porque o Wiffi desse modem é muito bom. Tentei até colocar o antigo roteador no modem quando tava  modo brigde. Mas não tive sucesso. Não sei com usar o modo brigde corretamente nesse modem. O vídeo que explica e que eu segui me fez acabar desse jeito.

Sabe o que pode ainda ta causando isso?

Já desativei o firewall do modem e nada.

post-783412-0-74912500-1443846573_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais