Ir ao conteúdo

Over Em Amd 2500 Mobile

Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu processador está configurado da seguinte forma: 12.5 X 200 = 2500Mhz. O VCORE está em 1,85 e está rodando perfeitamente.

Quando eu coloco para rodar em 13 x 200 = 2600Mhz com 1.90 VCORE estou tendo problemas. Eu inicio o sistema numa boa, mas quando rodo alguma aplicação mais pesadinha...puff...tela azul no Win XP, dizendo que houve um problema no hardware.

Na assinatura tem a configuração do meu pc, sou novato em overclock, alguém já conseguiu fazer um over maior com este processador? como foi a configuração que foi feita? me deem mais dicas...valeu pessoal!

Postado

pode ser a fonte que não esta dando conta, ou ate mesmo é o limite do seu processador, o ideal para c fazer um over desse jeito e colocar + FSB e abaixar o multiplicador que tem + chances de ir longe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...