Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para aguentar GTX 970 G1 + Futuro OC


Posts recomendados

Fala pessoal do CdH!

 

Eu queria saber se minha Corsair CX500M (500W reais) aguenta essa config (Eu ja estou com ela instalada):

 

Core i5 4460 3,4GHz (Cooler box)

Corsair Vengeance C9 Pro 1600MHz 8GB (2x4GB)

ASUS H97 PRO-GAMER

Seagate HDD 1TB

Maxtor 250GB

Samsung SSD 120GB

3 FANs PCYES!

GTX 970 G1 Gaming

 

Eu comprei a GTX970 G1 sábado então nem chegou ainda, mas eu sei que ela consome 165W, ja vi gente, aqui  mesmo, que falou que segura uma GTX 970 fácil, mas as outras 970's consomem 145W e a G1 vem com um OC de fábrica alto e o PCB dela é mais forte pra aguentar mais OC ainda então consome mais.

No próprio site da Gigabyte pede uma fonte de 550W, será que vai dar insuficiência energética com a placa em stock? E eu pretendo fazer um OC nela depois pra 112% de consumo de energia pra segurar o OC, então ai com certeza que vai dar ruim nessa fonte! Mas em stock segura?

 

E também eu pretendo colocar um WaterCooler (Raijintek TRITON), vai consumir mais, mas será que significa muito assim esse consumo?

 

Trocar a fonte provavelmente eu vou futuramente por causa do OC, vocês me recomendam alguma fonte modular? 

Eu gosto muito da Corsair, tava pensando em pegar a CX750M, mas achei uma da EVGA a SuperNova G1 NEX750G 80 Plus Gold:

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-evga/fonte-evga-supernova-g1-120-g1-0750-xr-750w-80-plus-gold-pfc-ativo.ptml?utm_source=Criteo&utm_medium=Retargeting&utm_campaign=Criteo#

 

Alguém sabe se é boa, EVGA é boa fazendo VGA, em fonte ja não sei...

 

Obrigado ae  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma fonte de 500W segura tranquilo, o consumo máximo dessa placa vai na casa dos 200w, com uso normal em jogos não vai passar de 280 mesmo com overclock e usando ela no máximo.

O seu processador e resto do sistema não usam mais do que 125w, tem folga aí ainda. Olha o review dela que fala sobre gasto de energia.

https://www.techpowerup.com/mobile/reviews/Gigabyte/GeForce_GTX_980_G1_Gaming/25.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 500W segura tranquilo, o consumo máximo dessa placa vai na casa dos 200w, com uso normal em jogos não vai passar de 280 mesmo com overclock e usando ela no máximo.

O seu processador e resto do sistema não usam mais do que 125w, tem folga aí ainda. Olha o review dela que fala sobre gasto de energia.

https://www.techpowerup.com/mobile/reviews/Gigabyte/GeForce_GTX_980_G1_Gaming/25.html

GTX 970 não 980, mas obrigado rs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Obrigado mesmo mano, eu ia vender minha fonte e comprar outra só por causa disso, dinheiro salvo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!