Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Mouse e Teclado Wireless KB-8000X com defeito no receptor USB


Posts recomendados

Olá galera!

 

Estou com um kit teclado e mouse sem fio da genius modelo KB-8000X que está com problema no receptor usb. Esse receptor está meio frouxo (tipo solto dentro da capsula que envolve e protege o receptor), já tentei usar em outros pcs mais não funciona. Como faço para conseguir outro receptor compatível com esse kit ou configurar um receptor para ele? Porque ate onde eu sei esses periféricos sem fio usam uma ID ou IP ou MAC... o qual eles se comunicam somente entre eles para não haver problemas quando houver mais periféricos próximos. Agora fica a questão se danificar o receptor ja era o conjunto todo? Será que ninguem pensou nisto? Pois o mouse e o teclado continuam funcionando perfeitamente. Alguem poderia me dar uma luz?

 

Desde já agradeço!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...