Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou interessado em comprar um Notebook Acer Aspire E5-571-598P com Intel® Core™ i5-5200U, 6GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 15.6" e Windows 8.1, por R$ 1.899,00 ou até 10x de R$ 189,90 sem juros. Minha dúvida é: o Processador e as Mémorias: são integradas a placa-mãe? É um bom negócio? Desde já obrigado.

Postado

O notebook é bom, e eu acho que as memorias não são integradas(já tive dois notebook e as memorias não era integradas) mas as cpu eu acho que é integradas..

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!