Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia , sou novo por aqui se postei no lugar errado me desculpe !

Mas bora la , aparentemente o driver do video esta instalado ( Ati Radeon X1200 Series ONBORD ) , queria jogar alguns jogos exp: Lol , cs 1.6 , Aura Kingdom ...
Mas pelo o que eu pesquisei em alguns lugares , tinha que ter um tal de Catalyst Control Center , achei uns baixei e tal , só que não vem com a opção "Jogos" nele , e eu precisava dessa opção para estar deslizando aquela barrinha de Desempenho & Qualidade , me ajudem plz !

Placa mãe é a Foxconn A6VMX ( não sei se precisa do nome dela rs )

Eu uso Win7 64Bit.

• Membro VIP
Postado

Não achei driver para Windows 7 do seu gráfico onboard. Deve ser uma config bem antiga.

Compre uma placa de vídeo básica, de 100-150 reais, como HD 5450 ou HD 6450. Deve ajudar bastante.

Pode tentar instalar a versão para Windows Vista 64: http://support.amd.com/pt-br/download/desktop/legacy?product=Legacy1&os=Windows%20Vista%20-%2064

Execute o instalador em modo de compatibilidade com Windows Vista.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...