Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
evonir

Notebook CCE x345 não funcionou com windows 10

Recommended Posts

Tenho um notebook CCE X345 um core  i3, veio com o windows 8 original, apos uns 2 anos de uso parou que atualizar-se, então instalei 10 não funcionou, ficou se travando, então instalamos o windows 7 o qual ficou tudo normal, apos atualizado pediu para instalar automaticamente para o 10 fez todo o processo normalmente, mas ficou se travando novamente e faltou o driver do wifi, repetindo os memos erros do 8 para o 10 e por ultimo do 7 para o 10,  tentei encontrar un diver que funcionace para o wifi mas nenhum testado funcionou. Então tive que voltar para o windows 7 novamente, o qual ja se atualizou 100% e mais uma vez esta pedindo para atualizar-se para o windows 10, "NÃO SEI O QUE FAZER?"

Sei que  o  7 ja nem esta mais se atualizando, mas meu notebook que ainda é praticamente novo com um potente maquina um i3 e ninguem conssegiu fazer ele funcionar com o 10, ainda não tenho uma explicação logica para o porque não funciona, ja vi computadores bem mais velhos e inferiores que o meu e ficaram perfeitos apos atualizados para o windows 10. Preciso de uma luz no fim do tunel...

Aguardo uma sugestão ou uma resposta para esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apos varios testes, deu certo, formatei o HD dele em outra maquina, e instalei novamente o windows 10, deu certo, funciona bem agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais