Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Ontem peguei um notebook de um cliente, que me pediu que eu formatasse o computador dele e tal pois a Internet não estava funcionando, nem o touchscreen. Bom, a primeira coisa em que eu verifiquei era se os drivers se encontravam lá, logo vi que não tinha nenhum driver, de nada no computador então perguntei a ele se ele já tinha mandado formatar alguma vez. Ele me disse que já havia mandado formatar há mais ou menos 1 mês, porém não tinha mais tocado no computador depois daquilo. O "Técnico" que formatou, o computador não terminou formata-lo totalmente, pois não colocou nenhum driver depois de ter formatado.. Enfim, acabo que me deparo com uma situação em que não acho o driver 168c-0032 nodb (controlador de rede) e por consequência disso não consigo mexer na internet para atualizar os outros drivers. Já procurei por todos os sites possíveis mas não achei o driver que eu quero. 

Se alguém aí, alguma alma boa de coração puder me dar uma sugestão do que eu faço. Agradeço.

Postado

Vai no site do fabricante do equipamento e baixe os drivers. Bem simples.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!