Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou terminando o curso de SI e preciso de ajuda com o tema para o TCC, a parte que eu mais me identifico é Redes.

Se possível alguém que já fez TCC sobre redes puder ajudar eu agradeço.

Estava pensando em fazer um bem simples como Segurança de Redes.

Obrigado

Postado

Boa tarde,

Estou terminando o curso de SI e preciso de ajuda com o tema para o TCC, a parte que eu mais me identifico é Redes.

Se possível alguém que já fez TCC sobre redes puder ajudar eu agradeço.

Estava pensando em fazer um bem simples como Segurança de Redes.

Obrigado

Simples como Segurança de Redes? Kkkkkkkk, adorei a piada!!!

Brincadeiras à parte, segurança de redes é um tema extremamente complexo, que requer conhecimentos avançados em infraestrutura, sistemas, banco de dados, só pra citar alguns. Mas não deixa de ser um assunto muito interessante, pelo menos eu gosto (fiz minha pós-graduação em Segurança da Informação, portanto sou suspeito pra falar)...kkkk...E meu TCC foi cruel, tivemos que construir um plano de segurança da informação completo para uma Empresa que tínhamos que criar; foi tenso, levei mais de um 1 ano pra terminar...kkkkkkk.

Boa sorte e sucesso!

Postado

kkkkkkk

Mais não vou fazer nada muito complexo não meu amigo.

Estava pensando em fazer mais ou menos isso.

1 topico
1.1 Necessidade da segurança de rede
1.2 MAIOR EVOLUÇÃO, MAIOR PREOCUPAÇÃO COM A
SEGURANÇA
1.3 COMO A SEGURANÇA É VISTA HOJE
1.4 INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA
1.5 SEGURANÇA VERSUS PRODUTIVIDADE

2 topico
2.1 falar sobre varios tipos de atack

2.2
2.3
2.4
2.5
2.6
.......

3 - falar sobre firewall

4 - e talvez um pouco de rede sem fio

Você acha que da pra ficar legal assim ? Alguma sugestão ?
Postado

Acabei de ler um artigo extraído de um TCC cujo tema acho interessantíssimo, dá uma olhada:

http://bit.ly/1ebu7gX

Mas converse com seu orientador. A dica que eu te dou é: desenvolva seu tema sobre algo que você goste e conheça, pra não se enrolar no final. É quase uma dica de MasterChef, do Henrique Fogaça: "Nessas horas decisivas, mais é menos"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!